Help - Compra de RNS (quer seja D ou E) para A4_B5

Peço aos que têm um RNS-E (versão A4) que tirem as seguintes medidas:

DSC00206alt-1.jpg


;)
 
Last edited:
rnsevm4.png


8) 8) :roll: :roll:
 
rmatos disse:
quais as dimensões do rns-e do A6 :?: :?:

Com um RNS-E de um A6, só tenho que cortar em baixo... mas em cima fica assim:

rnseface2.jpg



E como não quero lá aquela fenda e seria sempre para tapar, mais me vale comprar um RNS-E de um A4 (mais barato +/-200€!) e tapar na mesma com 2 peças cortadas á medida, aplicadas e pintadas (ou até "carbono" look).

rnspea1.jpg rnspea2.jpg
 
realmente não fica nada bem :roll: :roll:

bota então o do A4 que a diferença dos €€€ dá bens para esses retoques e mais 8) 8)


eu dps poderei ajudar com a entrega de umas minis na altura da "montage" :D :D
 
rmatos disse:
realmente não fica nada bem :roll: :roll:

bota então o do A4 que a diferença dos €€€ dá bens para esses retoques e mais 8) 8)


eu dps poderei ajudar com a entrega de umas minis na altura da "montage" :D :D

VURRAXÃONHE!
 
opah.. tmb quero uma coisa destas....

o que me faz mesmo mais confusão é montar isto.. ainda por cima a b5 que vou buscar tem as madeiras em toda a carrinha.. n sei ate que ponto n vai ficar estranho.. etc..
 
aproveitand este tópico sobre RNS-E

alguem me sabe dizer se um RNS-E para A4 é igual ao A6 em termos de ligações e fichas????

em matéria de estrutura sei que é mais largo, mas as ligações são as mesmas??? o aparelho é o mesmo e só muda o facepalet???
 
aproveitand este tópico sobre RNS-E

alguem me sabe dizer se um RNS-E para A4 é igual ao A6 em termos de ligações e fichas????

em matéria de estrutura sei que é mais largo, mas as ligações são as mesmas??? o aparelho é o mesmo e só muda o facepalet???

Yep, apenas muda o faceplate e codificação como é lógico.
 
Em termos de unidade em si, creio que não haverá diferenças entre o de A4 e o de A6 (tirando o faceplate, claro).
No entanto, em termos de ligações, num A6 são ligeiramente diferentes das dos A4. Estou a lembrar-me, por exemplo, do sinal de velocidade, que nos A4 é fornecido ao RNS-E via CAN-BUS e nos A6 é fornecido Via GALA, o que implica que se tenha de ligar um fio do quadrante ao RNS-E.
 
Em termos de unidade em si, creio que não haverá diferenças entre o de A4 e o de A6 (tirando o faceplate, claro).
No entanto, em termos de ligações, num A6 são ligeiramente diferentes das dos A4. Estou a lembrar-me, por exemplo, do sinal de velocidade, que nos A4 é fornecido ao RNS-E via CAN-BUS e nos A6 é fornecido Via GALA, o que implica que se tenha de ligar um fio do quadrante ao RNS-E.

Tens razão sim Srº.

Quando disse que eram iguais deduzi que ele se referia fichas/ligações estando no mesmo sítio no RNS-E... tipo o PIN #10 = X tanto num como noutro.
 
Back
Top