neljoe
Moderator
JNuno disse::twisted:
JNuno disse::twisted:
migsan disse:Apesar de vir tarde e já teres a tua decisão, acho que deves mesmo ir para o RNS-E... não só o Ecrã é maior, como os próprios DVD's de navegação são mais completos e com mais informação... e depois o facto de teres 2 slots para cartões SD para usares com MP3 é mais que suficiente para teres sempre lá dentro toda a música que queres, eliminando por completo a necessidade de usares caixa de CD's ou a própria drive para ler CD's...
Depois há mais, as possibilidades de ligação a periféricos são outras, e corrijam-se se estiver errado, mas por exemplo o RNS-D não suporta a ligação ao módulo BT como por exemplo acontece no E... mais, coisas como o SDS também só poderás ter no E!
neljoe disse:medo@impróprio_para _cardíacos :arrow: http://www.megaupload.com/pt/?d=AQYBQ18S
JNuno disse:É o que eu te enviei?
neljoe disse:Sim... já me deixaste a pensar 2x sobre o assunto... aquelas imagens... o Horror... a Tragédia... MEDO!!!
JNuno disse:Compras umas etiquetas e em conjunto com a máquina fotográfica digital vais catalogando todos os parafusos! :lol: :lol: :lol:
Voltando ao tema do tópico, eu pessoalmente optaria por pintar à cor dos restantes plásticos da consola. Não gostei do acabamento do tipo da RS4, até porque ficas com ausência de contrastes dos trims com o resto da consola. Além disso o look do pintado, sendo bem feito ficará mais OEM e a durabilidade (calor, manuseamento, etc) será sempre superior à de um autocolante.
Just my 2 cents.
Mestre rafael disse:eu acho melhor pintares fica mais original digo eu
Mestre rafael disse:eu acho melhor pintares fica mais original digo eu
EgasRS disse:No que for preciso count me in...
até derretemos essa B5 todaneljoe disse:OKAPA!
E o Xôr da terra do Major Valentim também vai receber um telefonema/SMS/PM/e-mail meu...
EgasRS disse:até derretemos essa B5 toda