Help - Compra de RNS (quer seja D ou E) para A4_B5

Apesar de vir tarde e já teres a tua decisão, acho que deves mesmo ir para o RNS-E... não só o Ecrã é maior, como os próprios DVD's de navegação são mais completos e com mais informação... e depois o facto de teres 2 slots para cartões SD para usares com MP3 é mais que suficiente para teres sempre lá dentro toda a música que queres, eliminando por completo a necessidade de usares caixa de CD's ou a própria drive para ler CD's...

Depois há mais, as possibilidades de ligação a periféricos são outras, e corrijam-se se estiver errado, mas por exemplo o RNS-D não suporta a ligação ao módulo BT como por exemplo acontece no E... mais, coisas como o SDS também só poderás ter no E! ;)
 
migsan disse:
Apesar de vir tarde e já teres a tua decisão, acho que deves mesmo ir para o RNS-E... não só o Ecrã é maior, como os próprios DVD's de navegação são mais completos e com mais informação... e depois o facto de teres 2 slots para cartões SD para usares com MP3 é mais que suficiente para teres sempre lá dentro toda a música que queres, eliminando por completo a necessidade de usares caixa de CD's ou a própria drive para ler CD's...

Depois há mais, as possibilidades de ligação a periféricos são outras, e corrijam-se se estiver errado, mas por exemplo o RNS-D não suporta a ligação ao módulo BT como por exemplo acontece no E... mais, coisas como o SDS também só poderás ter no E! ;)

A minha indecisão inicial prendeu-se ao facto de não achar piada as "fendas laterais" com que iria ficar quer comprasse um RNS-E versão A6 (5mm?), quer comprasse a versão B6 (20mm?)... mas, está visto que com um pouco de Bricolage* a coisa vai lá.

*Desmontar o RNS-E de modo a sacar o faceplate... levar aos engenhocas dos plásticos com as medidas previamente tiradas do faceplate do meu Symphony I... alargar... e depois tenho 2 hipóteses:

- pintar
ou
- forrar conforme o gajo da RS4_B5 fez na 1º página de este Tópico


RS4-02.jpg


Veremos.

;)

EDIT:

medo@impróprio_para _cardíacos
:arrow: http://www.megaupload.com/pt/?d=AQYBQ18S :eek:

Não sei não... depois daquilo, bastava-me comprar 1 display e teria Peças para 2 RNS-E... :D
 
neljoe disse:
Sim... já me deixaste a pensar 2x sobre o assunto... aquelas imagens... o Horror... a Tragédia... MEDO!!!

:D

Compras umas etiquetas e em conjunto com a máquina fotográfica digital vais catalogando todos os parafusos! :lol: :lol: :lol:



Voltando ao tema do tópico, eu pessoalmente optaria por pintar à cor dos restantes plásticos da consola. Não gostei do acabamento do tipo da RS4, até porque ficas com ausência de contrastes dos trims com o resto da consola. Além disso o look do pintado, sendo bem feito ficará mais OEM e a durabilidade (calor, manuseamento, etc) será sempre superior à de um autocolante.

Just my 2 cents.
 
JNuno disse:
Compras umas etiquetas e em conjunto com a máquina fotográfica digital vais catalogando todos os parafusos! :lol: :lol: :lol:



Voltando ao tema do tópico, eu pessoalmente optaria por pintar à cor dos restantes plásticos da consola. Não gostei do acabamento do tipo da RS4, até porque ficas com ausência de contrastes dos trims com o resto da consola. Além disso o look do pintado, sendo bem feito ficará mais OEM e a durabilidade (calor, manuseamento, etc) será sempre superior à de um autocolante.

Just my 2 cents.

Aínda não viste um "carbono" que tem na PRODETAIL... é muito mais low-profile... material 3M de qualidade... resistente, não arranha, não perde a cor/brilho, etc... tenho a capa do tlm forrado com aquilo e está 100%:

091020081106-1.jpg



Ó WOCHI, manda vir :!:

:D
 
Avança man... RNS-e para a frente... e uma boa bricolage....
Senão por este andar ainda saí o RNS-f....eheheh

Boa sorte...
 
Back
Top