Historia Bizarra!

Acho que a segurança aumenta a confiança das pessoas em seguir com a vida sem receios ou insegurança...

Também acho, se houvesse mais segurança as pessoas nao tinham tanto medo, ha algumas pessoas que agora ja tem medo de sair a noite, ate durante o dia ja assaltam :s é muito triste :S

mas ainda bem que ao teu irmao nao aconteceu nada e o carro apareceu :)

Vejo que o meu irmão já contou o essencial... Mas o carro realmente apareceu mas sem:
-rns-e
-lcd que tinha instalado para o meu filho
-Jantes e pneus. (sei que é burrisse mas tinha a porca anti roubo na mala do carro :()

Vejo que o meu irmão já contou o essencial... Mas o carro realmente apareceu mas sem:
-rns-e
-lcd que tinha instalado para o meu filho
-Jantes e pneus. (sei que é burrisse mas tinha a porca anti roubo na mala do carro :()

Como ja disse em cima.. no meu da desgraça ate foi bom.. o menos tas aki a falar coma gente..
va abraço e boa sorte e felecidades..

Passei a noite que nem um maluco a procura do meu argolas... Fiz partcipação na PSP e ao contrario do que se diz... Foram 5*!

Fogo que mal :S mas o que importa é que tas bem e que o argolas nao sofreu danos maiores!! agora é força nisso!!

qualquer coisa que precises é so dizeres!!

força amigo!!

beijos. :)

Tinha combinado encontrar-me hoje com o goodspeed mas só tive tempo de lhe enviar uma sms... Hoje já não tenho cabeça para nada! O carro já liberado pela psp e esta arrumado no quintal do meu irmão...

Back