Historia Bizarra!

bem aires..
que cena..
ha ca fdp..
boa sorte agora a arranjares as mods que te roubaram novamente..
coragem amigo ;)

Espero que melhores tempos se apróximem!
Ainda bem que o carro apareceu e que está tudo bem com vocês!
O carro agora repõem-se como estava...
Mas é triste saber que já não se pode andar descansado, nem mesmo num restaurante :S

Se precisares de alguma coisa avisa!

Grande a abraço e boa sorte para o futuro

Vejo que o meu irmão já contou o essencial... Mas o carro realmente apareceu mas sem:
-rns-e
-lcd que tinha instalado para o meu filho
-Jantes e pneus. (sei que é burrisse mas tinha a porca anti roubo na mala do carro :()

Companheiro, quando reparei que esta história tinha sido contigo pensei cá para mim: dassss que este homem tem um azar do car*****.... a esses gajos que te fizeram isso.... tenho mais pena de ver um cão atropelado na rua do que esses gajos a precisar de ajuda... matem-nos e enterrem-os em pé para não ocupar espaço...
Companheiro, apesar de ser de longe, o que precisares de mim cá estou...

Amigo @ires, nem sei o que te diga, e triste e so te posso dizer o importante e estarem todos bem e no
final de contas teres recuperado o carro incomplecto mas ao menos nao to destruiram...
Foram-se os aneis e ficaram os dedos e a "alianca de casamento"...

Cada vez mais sou a favor do uso e porte de arma apesar de nao querer nenhuma por perto, por isso e
que tenho o teaser... se nao ha quem nos proteja, facamos nos mesmo...

Epa, pega na familia e tirem umas mini-ferias para a Madeira ou algo assim para atenuar esse episodio assombroso...
O crime praticado em portugal ja esta a entrar nas fronteiras do terrorismo...

Se fosses tu que mandasses o que que alteravas en prol da segurança nacional?

Essa e facil de responder, dissolvia a Assembleia da Republica, cancelava todas as obras publicas futeis, investimentos publicos tambem futeis, tal como a compra de carros novos para os politicos.
Pegava nesses milhoes de euros e equipava a Policia com material ao nivel do combate ao crime pesado, com os
respectivos cursos tacticos necessarios, pois nao e o ti Antonio da GNR que vai na Sach 50 de 85 atras destes animais,
Isto nao vai la com policia convencional, e acabava com a palhacada dos Pseudo-poderes policiais, e dava-lhes luz verde
para malhar com forca ...
Costuma-se dizer que mais vale 2 criminosos a solta do que um inocente na cadeia, mas eu prefiro mais vale um estouro nos cornos num filho da Put@ desses do que na cabeca de 2 criancas inocentes... desculpem o desabafo....

@ires forca ai para ti e para a tua familia, ainda estao a tempo de vir almocar no Sabado a Holanda :green:

concordo com o que o vitor diz em relação ao porte de armas ..mas é sempre complicado já que pelo que li , de nada te servia já que eram uns poucos , e possivelmente seria pior .
em relação a ti aires, força e nao desanimes o importante é que estao bem e a maquina nao desapareceu de vez.
com calma tudo se resolve melhores dias viram podes ter certeza . no que precisares e estiver ao meu alcance podes contar comigo !
um abraço e calma .

Muito obrigado pelo apoio, realmente tive a sorte de encontrar por aqui uma grande familia...
Por agora para o carro poder circular, já fiz um contacto com um user do Porto para lhe comprar as jantes e pneus... Por agora só poderei repôr isso no carro... Melhores dias viram!
Abraço e mais uma vez... Obrigado!

sem comentários... :mad: :mad:

filhos da mãe, devia-lhes dar uma virozoc@g@ner@.. :mad: :mad:

força amigo, e como já disse o amigo vitor aqui em cima, se tiveres oportunidade tira um tempinho pra ir de férias descansado com a familia... faz bem... ;)

Tenho ferias marcadas para 1 de julho... Já só falta um mês... Até lá temos de nos aguentar!... Abraço

que cena.. um gajo fica sempre desprevenido.. e nessas cenas nem vale a penar armar.se em heroi... deixa levar tudo.. o mais importante somos nós e a familia. o resto é material que se lixe.. custou a ganhar.. mas havemos de recuperar. :) força nisso..
por curiosidade isso foi onde? vejo que tambem és da margem sul..

que cena.. um gajo fica sempre desprevenido.. e nessas cenas nem vale a penar armar.se em heroi... deixa levar tudo.. o mais importante somos nós e a familia. o resto é material que se lixe.. custou a ganhar.. mas havemos de recuperar. :) força nisso..
por curiosidade isso foi onde? vejo que tambem és da margem sul..

Oi amigo, foi numa localidade perto do barreiro... Nunca mais lá ponho os pés, o restaurante é de uns amigos meus, eles que me desculpem mas enquanto me lembrar do que aconteceu...

Que cena amigo, anda um gajo a trabalhar e a suar para ter alguma coisa e acontece isto.

O mais importante é que ficou tudo bem com vocês (apesar do susto), o resto com calma e cabeça erguida se resolverá.

Abraço.

Back