Historia Bizarra!

Xim!... :green:
Foi uma situação que passou para lá do que chamo de normal... Fui aconselhado a não contar pormenores... Mas posso dizer que correu bem!!! :green:

pois..
eu percebo esse tipo de situaçoes..
fazes bem em nao contar..
o que interessa é que as noicias sejam boas :)

Xim!... :green:
Foi uma situação que passou para lá do que chamo de normal... Fui aconselhado a não contar pormenores... Mas posso dizer que correu bem!!! :green:

Ainda bem que tudo correu bem amigo!! :D

e que ja tens o teu argolas de volta e a andar na estrada de novo :p

cumps!! força!!

Amigo @ires, fico realmente muito feliz que as coisas se estao a compor, mas tenho de te dizer que estas a cometer
um erro gravissimo a vir postar, mesmo que pouco, toda essa informacao, a serio podes estar-te a prejudicar seriamente.
Fala so quando poderes mesmo falar, quem te avisa teu amigo e.
De qualquer modo estou muito contente de estares a recuperar o que e teu e desses cabroes serem presos.

Amigo @ires, fico realmente muito feliz que as coisas se estao a compor, mas tenho de te dizer que estas a cometer
um erro gravissimo a vir postar, mesmo que pouco, toda essa informacao, a serio podes estar-te a prejudicar seriamente.
Fala so quando poderes mesmo falar, quem te avisa teu amigo e.
De qualquer modo estou muito contente de estares a recuperar o que e teu e desses cabroes serem presos.

Sim amigo eu sei, fui alertado para isso mesmo... Mas não farei mais comentarios sobre este assunto! A felicidade foi tanta... :)
Obrigado por tudo!
Abraço!

Back