Historia Bizarra!

Épa eu até fiquei parvo a ler isto! Realmente anda uma pessoa a trabalhar pra ganhar dinheiro pra termos as nossas coisitas, e no espaço de minutos vemos uns palhaços da merd@ a tirar-nos o que nos custou tanto a ganhar e conseguir! Eu nem me quero imaginar nessa situação! Amigo @ires o mais importante felizmente aconteceu que era a tua segurança e da tua esposa e o secundário também que foi reaveres o teu carro, embora danificado. Força nisso e no que eu puder ajudar estás a vontade.

Um abraço

Bom dia a todos.

Soube ontem que tinha acontecido alguma coisa ao Aires mas não com esta gravidade. Tinhamos um encontro marcado para domingo de manhã.

Que chatice esta situação.

O que importa é estarem todos bem.O resto logo se resolve.

Um Abraço

Ca na minha zona ate nao se ouve falar muit de assaltos a carros (exepto fiat punto e unos), aqui a moda os bancos (BPI de armação e pera), e as maravilhosas atm's (armação, alacantarilha, pera, guia, alb, olhos de agua etc..) e alguns mini roubos na praia, mas a segurança nu meu caso é simples, normalment uso uma 6.35mm junto aos tenis(intimida, mas sei se algum disparar so para o acalmar, sem matar ninguem, sei que o assaltante fica solto e eu vou passar ferias ao hotel grades). VIVA A PORTUGAL =D

Outra situação o meu carro tem o gps onde o posso localizar e imubilizar atravez do numero do apoio clientes,(so tenho receio que lhe puxem fogo, mas iss existe o seguro que desenrasca o ppl).

O meu tele tem um sistema que ao inserirem outro cartao sim, o meu pai recebe uma sms a dizer que foi colocado um cartao da operadora X com o numero X e que esta a capturar rede da antena Y (isto permite saber a zona enk o tele se encontra). Depois de saber o numero que esta inserido, basta contactar a pessoa e sem levantar muito estrilho i insultos basta dizer "eu sei quem tu es, sei onde estas, tens 2 horas para me devolver o tele." se mudarem de cartao o meu pai recebe outra sms com o numero que esta inserido, basta voltar a ligar e explicar que nao vale apena mudar de cartao. (quem eq nao se assusta??) xD.

Sei que fui um bocado off topic, mas so quis dar umas dicas para o pessoal para evitar este tipo de episodios.
É pena termos que chegar ao ponto de ter que andar armados na rua, é mau estacionarmos o carro com akele receio, "sera que aki carro ta seguro?" e ainda pior ja nao se poder ir comer a um restaurante.

Mais uma vez. VIVA A PORTUGAL =D

este país tá bonito.......parece a américa latina..enfim..

Quanto ao aires resta-me dar força e que um azar destes não volte a acontecer!
Era pena máxima para todos os crimes que envolvam armas de fogo e o pessoal pensava 2 vzs antes d fazer cenas destas.

Era pena máxima para todos os crimes que envolvam armas de fogo e o pessoal pensava 2 vzs antes d fazer cenas destas.

I isso aplica-se, mas é a pessoas como eu e tu. Porque se fores ladrao nem te apanham quanto mais...

Agora se fores vitima de uma tentativa de assalto, e por (estares chateado nesse dia) puxares de uma arma e dares 2/3 balazios no assaltante atingidu-o numa perna e no braço, e te entragares (mesmo que tenha sido em auto defesa) nao tenhas duvidas que vais ter problemas para uns bons anos da tua vida, depois é problemas com a justiça (que é cega) e problemas com o assaltantante e os amiguinhos dele que se vingam em ti.

Nao viram a uns tempos no tele jornal um "rapaz" que foi assaltar um monte e o dono apanhou, amarrou-o a um tractor e chamou a GNR.

Parte engraçada da questao, o dono do monte (a suposta vitima) foi acusado de sequestro, isto porque, prendeu o ladrao contra a sua vontade.
Fixx ne?

outra:
Uma criança é aliciada sexualmente po um adulto, alguem denuncia a situação, e obteve como resposta, tem que tirar fotos porque assim nao temos provas uma vez que nao ouve violação. Se a mesma pessoa tirar fotos nao é ivasao de privacidade uma vez que esta a fotografar a pessoa sem autorização??

Acham normal?

Basta olhar para o correio da manha assim por alto e deparamunos com dezenas de historias semelhantes a esta.

Desculpem mais uma vez o off topic..

e ainda Mais uma vez....

Viva a Portugal =DD

Este país está a ficar podre em todos os aspectos!

Aires, só agora soube o que se passou devido à tua assinatura.

Espero sinceramente que tenham deixado a tua B6 em bom estado. (fora o que levaram :evil:)
É começar a equipar as viaturas todas com localizadores GPS/GSM e apanhar essa escumalha toda em flagrante!

Da minha parte já sabes, alguma coisa apita.

Um abraço

Boas pessoal... Na sexta ao chegar a casa tinha uma carta da PSP para me apresentar a fim de esclarecer algumas questões... No sabado ao fim da tarde passei por lá, e qual foi o meu espanto... 2 indevidos ,supostamente implicados com o roubo do meu argolas, foram apanhados... E com eles muito material auto... A PSP mostrou-me fotos do material apreendido e qual foi o meu espanto... O meu rns-e (penso que seja o meu) estava entre o material apreendido!!! Tinham um stock enorme de jantes c/ pneus mas as minhas não estavam por lá...
Mas acho que posso dizer adeus ao rns-e... Pelo que me foi informado o radio constitui prova contra eles e até o assunto estar resolvido... Nada de radio!
Este país esta cada vez pior!!! Fui roubado por aqueles c@brões e agora estou a ver que á velocidade que a justiça anda... vou acabar por perder o radio para o estado!!!
Grande Merd@@@@@!!!!!
Desculpem o desabafo!... Só queria partilhar...

ainda bem que esses fdp foram apanhados..
deves estar com uma vontade de fazer justiça pelas proprias maos..
que nem sou capaz de imaginar..
vais ver que ainda vais recuperar o radio..
agora é ter calma amigo..
e boa sorte na resoluçao do assunto do roubo do carro.. ;)

Obrigado amigo, e Deus te ouça... Desde que aqueles C@brões me roubaram foi só gastar €... Se pudesse recuperar um pouco do investimento... Era optimo!
Abraço...

os outros hao-de aparecer amigo..
agora é ter paciencia..
sei que é facil falar..
mas sabes que tem que ser :)

Nem vais acreditar... Recebi um telefonema do Sogro do meu irmao (capitão de Fragata) o homem conhece meio mundo, vou arrancar com ele para lá agora!!! :green: :green: :green:
Acho que conseguiu algo... Grande abraço... Vou sair agora! :green:

Bem, eu não tinha visto ainda o que te aconteceu, mas vejo que agora estas animado, so te posso desejar boa sorte daqui para a frente. Esperemos que tragas boas noticias desse contacto.

Abraço Amigo.

Last edited:
Bem... Há coisas fantasticas!;)
Não poderei dar muitos pormenores do que se passou, mas como o meu irmão disse no topico... foi Bizarro...
Posso dizer que apesar da situação estranha... O desfecho foi bom! ;)

Ps: Nunca mais falarei mal do "factor C" :green:

Back