Os critérios que cada um pede de um carro são diferentes, não é por aiÉ por estas coisas que a velha B5 não sai daqui, não tenho chatices nenhumas [emoji23]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os critérios que cada um pede de um carro são diferentes, não é por aiÉ por estas coisas que a velha B5 não sai daqui, não tenho chatices nenhumas [emoji23]
Também tenho uma, fez 20 anos na segunda, 264 mil kms...aquele motor nunca mais acabaÉ por estas coisas que a velha B5 não sai daqui, não tenho chatices nenhumas [emoji23]
Também tenho uma, fez 20 anos na segunda, 264 mil kms...aquele motor nunca mais acaba
@vttsokalo é provável, como no meu caso o A3 anda todas as semanas em AE não se nota tanto
A A6 é que é só mesmo para viagens
É um tipo de condução a que temos de nos adaptar.Acho que estas coisas deviam partir das marcas e do governo e não levarmos nós compradores com estes esquemas, porque as pessoas não são obrigadas a andar em AE em altas rotações só para o carro não entupir todo. É a minha opinião, agora anda ai tanta locomotiva a carvão na estrada e esses sim deviam andar com alguém cima deles
É um tipo de condução a que temos de nos adaptar.
E não é preciso andar sempre, basta 1 ou 2 vezes por depósito em AE, andar uns 10 min às 2500rpm e se não der para grandes velocidades, anda-se em 5a ou em 4a.
Nem vamos chamar o Governo para isto, se dependesse do nosso governo ainda tinhamos gasolina com chumbo. Estas ideias e normas normas nascem da ONU, Comissão Europeia e afins. O que poderia ter uma intervenção governamental era no IUC de carros com FAP por exemplo, se há benesses para quem tem carros elétricos, quem tem FAP também devia ter, nas devidas proporções, claro! E também poderia haver uma intervenção junto dos fabricantes, para que os preços de um FAP novo não fossem tão exorbitantes. Só por curiosidade, vi o preço para a minha na origem e ultrapassa os 2000€. Ridiculo. 2 meses de ordenado não chegam. E já não tou a contar com MO.
Mais dia menos dia só tinha era de acontecer....
Mas depois há sempre quem tenha outras portas por onde passar...
Se pensarem é mais fácil do que parece....nahhhh, valores dados pelas máquinas como manipulam ?
Acredita que ja faltou mais...em França ja o fazem há alguns anos quando o carro não está em condições de circulação.só pedia era para que viesse uma nova lei e mandar para abate toda essa canalha com os seus "fumarentos", nem era inspeção B era logo para abate ....
Felizmente cada vez há menos. Até porque carros nessas condições não têm grande esperança de vida.só pedia era para que viesse uma nova lei e mandar para abate toda essa canalha com os seus "fumarentos", nem era inspeção B era logo para abate ....
Mas quando se vai ao Norte...
São palavras tuas, não minhas.Portanto a tua definição de um nortenho é que é barrigudo, teve que emigrar, são artolas sem noção de “moda”, passeiam em agosto os seus ibizas fumarentos porque não têm inteligência para mais? ...