pode ser um hybrido ? mix dos 2 ?Magneticos não.
Hidrogenio. Só vaporzinho de água para o ar.
Lol. Era top para nao ter baterias demasiadas grandes e sempre a mamar das redes.pode ser um hybrido ? mix dos 2 ?
Tendo em conta que essas reservas não chegam para 1 ano, vale o que vale...
Tendo em conta que essas reservas não chegam para 1 ano, vale o que vale...
Seria era interessante saber o que é que ainda resta lá debaixo.
Só dei a minha consoante o que pesquisei. Que em 2020, prevê-se um vonsumo de 100 milhões de barris por dia.Eu sempre fui mau a matemática mas tu bates-me aos pontos lol as reservas em 2014 duravam para 53 anos, com a previsão de as reservas aumentarem todos os anos como também a duração das mesmas!
Em relação ao que está lá debaixo, ainda está imensa coisa mas os processos de extração estão mais caros e exigentes devido à poluição!
Dado interessante... a Venezuela tem a maior reserva de todos
Tendo em conta isto, a minha matemática está certa.
e ja que os eletricos sao tao bons porque razao o tejadilho e o capo nao sao paineis fotovoltaicos para ele absorver mais energia e ser mais autonomo ??? e nao venhas com a treta do peso pois ja existem paineis leves ...
Só me baseei no que consultei. Apenas e só. Fizeste o mesmo, presumo. Mas anyway... Que importa a matemática? 1 ano, 2... 5... 10... Acho que fiz passar a mensagem.Não esperava outro tipo de resposta da tua parte quando é que raios tu não estás certo pah? confio muito mais nas tuas contas do que nas contas da BP lol
@blackibiza eu acho que isso era para fazer circulação de ar quando o carro estava parado/desligado.