Horário de almoço_duvida

Quanto tempo por lei se tem direito á hora de almoço?é conheço uma empresa(não vou divulgar o nome)que das 7 horas de trabalho que as pessoas têm lá só dão meia hora para almoço e se acontecer alguma coisa, como algum atraso de alguma coisa,alguma avaria nem podem ir almoçar ou seja passam das 10h até ás 17h30m sem comer nada:'(

Quanto tempo por lei se tem direito á hora de almoço?é conheço uma empresa(não vou divulgar o nome)que das 7 horas de trabalho que as pessoas têm lá só dão meia hora para almoço e se acontecer alguma coisa, como algum atraso de alguma coisa,alguma avaria nem podem ir almoçar ou seja passam das 10h até ás 17h30m sem comer nada:'(

Ó pah, é cada uma! Então e se tiveres 2 horas para almoçar e se acontecer alguma coisa grave ou uma avaria grande ou um atraso maior, como é? 2 Horas tambem é pouco!

Isso de saltar pauzas e ilegal, quanto aos 30 minutos para almocar, nao so e legal como e mais que suficiente....

x2!

Vai ás "Américas" e vê como funciona por lá as pausas_para_almoço...

Onde eu trabalho tambem só tenho 30mins para almoço, e CHEGA!

desculpai lá, mas 30 min chega se tiverem uma cantina...

se tiverem de ir ao restaurante queria ver :green:

Ó pah, é cada uma! Então e se tiveres 2 horas para almoçar e se acontecer alguma coisa grave ou uma avaria grande ou um atraso maior, como é? 2 Horas tambem é pouco!

x2!

Eu não me referi á parte dos 30mins para almoço mas sim á parte de ficar sem almoçar;)

desculpai lá, mas 30 min chega se tiverem uma cantina...

se tiverem de ir ao restaurante queria ver :green:

Nos aqui na KLM tambem temos cantina e eu nunca compro la comer, ou levo de casa ou um dos colegas da uma escapadinha
aprovada pelo chefe e vai comprar comer para todos do grupo, funciona e continuo a dizer, e mais que suficiente.

A entidade e supostamente o ministerio do trabalho ou o sindicado da especialidade...

x2!

E quantas horas tem um dia de trabalho lá, e quanto ganham á hora?
Direitos iguais e deveres iguais
è engraçado que os exemplos é conforme nos interessa.
Por exemplo na Alemanha na Mercedes naão tens hora para almoço trabalhas 6 horas seguidas e tens umas pausas para comer uma buxa e ganhas 4000€

É sem cantina tem de se levar a comida de casa;)

E depois? Levando tacho de casa não dá? Experimenta, vais ter uma surpresa, tal como eu tive quando soube que só tinha meia-hora. ;)

Só se estiveres numa de quereres umas entradas, estudar ementas, provar_vinhos, esperar que o bacalhau asse na brasa... aí sim estou contigo, esquece os 30mins.

E quantas horas tem um dia de trabalho lá, e quanto ganham á hora?
Direitos iguais e deveres iguais

è engraçado que os exemplos é conforme nos interessa.
Por exemplo na Alemanha na Mercedes naão tens hora para almoço trabalhas 6 horas seguidas e tens umas pausas para comer uma buxa e ganhas 4000€

Não vás por aí... porque então haverá Países com 4 horas para almoçar e outros com 3 minutos.

Back