[A3 8P] Hugu1t0 A3 Sportback

Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Mas que excelente prenda. O aileron e' original? Podias tirar umas fotos mais pormenorizadas do aileron? Amo a cor do teu carro, bela ma'quina. Faltam os farois traseiros do restyling.
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

É verdade, nao é original mas encaixa muito bem e tem boa qualidade. Obrigado ;) . Eu tiro umas fotos amanha durante o dia do aleron e coloco aqui
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback Ajuda Molas eibach

Gostei bastante. Eu tenho o mesmo spoiler em casa, mas tive medo de o montar. Acho que o vou mandar pintar e montá-lo então.
Já agora, como procedeste para a montagem? Está colado? Aparafusado?
Estás no bom caminho a nível de mod's ;)
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback Ajuda Molas eibach

Obrigado Romeu.
Foi aparafusado e colado, montaram por mim e aconselharam a aparafusar. Mas fica bastante resistente e realmente da outro look.
Aproveita e manda pintar e pede para te colocarem porque se fizerem asneira teem de se responsabilizar.

Com calma tudo de faz
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback Coilovers

Estou a ponderar colocar coilovers no argolas pois assim consigo colocá-lo como quero a nivel de rebaixamento.
O objetivo não é colar o carro ao chão mas rebaixá-lo de forma a ver-se apenas o pneu.
Visto que as molas ou rebaixam pouco ou então demasiado, desta forma posso colocá-lo a gosto.

Que aconselham, vale a pena optar por marcas low cost como v-maxx ou JOM ?

Opiniões aceitam-se
 
Last edited:
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

do que tenho lido...há bons feedbacks da JOM

as tuas jantes são 18 com 225 40? que ET's e larguras?
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Eu tenho koni e ficou 5***** arrisco a dizer que o conforto nada alterou e poder regular a dureza é outra coisa
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

estive a falar com um vendedor que ja uma vez comprei uns coils e disse-lhe que não queria ultrapassar os 500€ e ele recomendou-me Coilovers AP que diz que a AP é fabricado e desenvolvido pela KW, sendo que as cargas dos amortecedores utilizados são os mesmos encontrados num kit KW V1 Inox Line, tal como nos ST X que também faz parte do grupo KW.
Ou seja, mais vale gastar um pouco mais e ter algo que dure bastantes anos.

Em relação ás minhas jantes são 8x18 ET40 mas tenho pneu 235/40 e roça com o carro cheio em lombas e a curvar. se colocar 225/40 já não deve roçar digo eu :S

Mas pelo que reparo não roça na chapa mas sim na cava de roda, aquele rebordo por dentro que é um pouco saliente. Eu acho que é aí que roça porque a roda não sai o suficiente para roçar na chapa
 
Last edited:
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Alguem pode ajudar sobre a questão de, se passar de pneu 235/40 para 225/40 irá continuar a roçar atrás? a jante é 18x8 Et40.
Como vou comprar Coil´s tou na duvida se fará a diferença baixar uma medida de pneu.
Andei a pesquisar em outros sitios e não encontro uma resposta concreta. Alguem com este set de medidas que possa dar a opinião?

Roça com gente atrás ao curvar mais forte e ao passar em lombas. Só não entendo em que sítio roça, se é na forra interior da cava ou num parafuso que tem a segurar o parachoques traseiro.
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Boas eu tenho pneu 225 40 18 e não toca mas as jantes são et 45 penso que com et 40 roça mas alguém mais expert poderá ajudar te melhor que eu.
 
Re: Hugu1t0i A3 8P Sportback Ajuda pneus e coils

Eu tenho et42 e 225/40r18 e não roça ;) Mas também tem influência a largura da jante ;)
 
Back
Top