[A4 B5] IJ Project

Re: IJ Project (fotos pag.7)

Se estiver melhor que a tua é sempre uma evolução
faróis restyle urgentemente.

A minha é a pré restyle e esta é a pós restyle, está pior que a minha, mas vou repinta-la para ver como fica.

Os faróis são uma prioridade, mas neste momento não encontro os que eu queria (restyle USA)

Re: IJ Project (AJUDA Upgrade travões)

Boas malta, estou a pensar em fazer um upgrade dos discos de travão e pastilhas, após pesquisa no ebay encontrei estes:

ZIMMERMANN SPORT BREMSSCHEIBEN VORNE 288x25mm PR 1LB 1LE (4250238745389) | eBay

Mas não sei se isto é plug and play e se está a bom preço.

O que acham?

São uns bons discos amigo qualidade/preço du best... :D:D
Se o teu IJ já tiver discos ventilados e de 288mm é só aplicares estes amigo sem problema nenhum...

Eu tambem tenho de mandar vir uns para o meu.. :)

Abraço

Re: IJ Project (Upgrade colunas)

Bem, após as minhas colunas estarem as 4 rotas e ter comprado os adaptadores e colunas, finalmente pus mãos á obra!

Auto-radio panasonic 4*45 watts

Colunas frontais pioneer 13cm 200 watts

Colunas traseiras JBL 16cm 150 watts

Não é nada de mais, mas chega bem para o que quero, e a qualidade de som é bastante razoável!!

isso agora era um small video par ter uma ideia de como ficou isso... :green:

Fikem Bem...JeT

O meu argolas está muito idêntico ao teu :P

Também estou a pensar trocar de colunas, pelo menos à frente, deu-te muito trabalho? E orçamento? :S

O meu argolas está muito idêntico ao teu :P

Também estou a pensar trocar de colunas, pelo menos à frente, deu-te muito trabalho? E orçamento? :S

Boas amigo, o trabalho não é nada de especial, comprei os adaptadores e colunas e fui eu que fiz o resto!

cumps

Re: IJ Project (Troca de correias)

Boas malta, este fim-de-semana foi tempo de gastar bom dinheiro.

Troca de todas as correias e respectivos tensores e polies, bomba de água, retentores, parafuso da cambota, junta da tampa das válvulas, e mais um montão de coisas que me levaram à falência.......

Bem, agora sinto-me mais pobre mas descansado, pois apesar da minha correia ter apenas 65 mil klms ela já tinha 7 anos e andava com medo de ter uma despesa maior.

Abraço

É verdade, mas levam um gajo á falência... Lol

E depois queremos mods e não há €€€€

Abç

Então e mod´s nisto não há???? =D Vé la se arranjas a tua N75 ver se te safas =) Se precisares de ajuda ja sabes conta comigo ;)

Back