[A4 B5] IJ Project

Re: IJ Project (Troca de correias)

É pá já tinha o meu projecto no fundo da gaveta, moods propriamente ditas não tenho nenhuma para perto, mas tenho uns upgrateszitos, logo que possa posto umas fotoszitas para a malta.

Em relação á N75 temos de falar melhor C=

Abç

Re: IJ Project (Mudança do óleo)

Ola malta, para não deixar isto morrer muito ontem foi dia de mudar o óleo ao chaimite (150 000 klms).

Limpeza ao motor feita com Liqui Moly Motor Clean

Motor_clean_m.jpg

e o oleo escolhido foi o Liqui Moly Top Tec 4100 5W40

Liqui_Moly_5w40_5Lt_m.jpg

Até agora as diferenças a apontar são a diminuição do ruído do motor e o motor chega á sua temperatura normal mais rapidamente.

Para a semana vou adicionar o aditivo para o gasóleo da liqui moly "super aditive diesel", e depois posto o feedback.

Abraço

Re: IJ Project (Mudança do óleo)

Bem tal como disse, depois de atestar o depósito coloquei este aditivo:

LiquiMoly_2504_m.jpg

E agora 600 klms depois de o usar, tenho a dizer que gostei bastante.
A limpeza do motor com o motor clean devolveu um pouco da performance original do motor, o uso de um oleo 5w40 faz com que este aqueça um pouco mais rápido e reduziu o barulho, e este aditivo foi a cereja no topo do bolo.

O carro está mais solto, com mais força e por enquanto não bebeu óleo nenhum.

Cumps

Re: (Pintar pinças de travão? ou não?) IJ Project

Bem malta, visto que vou trocar os discos e as pastilhas queria aproveitar para pintar as pinças de travão,

apesar de estar muito batido acho que a única cor que ficaria bem seria o vermelho, mas tenho medo de se sobressair muito e puxar para o xuning.

Por isso dêem as vossas opiniões.

img09971.jpg

Cumps

Pois, tenho medo de ficar um pouco azeiteiro, para pintar cinza não encontrei latas de alta temperatura...

Cinza ficava porreiro...mas não acho que vermelho iria ficar mal....desde que não seja aquele vermelho berrante...à uns tons de vermelho mais escuros e que não dá tanto aquele ar xuning!!

Abraço 8)

Cinza ficava porreiro...mas não acho que vermelho iria ficar mal....desde que não seja aquele vermelho berrante...à uns tons de vermelho mais escuros e que não dá tanto aquele ar xuning!!

Abraço 8)

Sim tens razão, tenho de pensar melhor nisto

Bem malta troquei de discos e pastilhas este f.d.s. mas não pintei as pinças, tive um pouco de receio de vir a não gostar.

Cumps

PS: Post inicial do projecto reformulado.

Back