Bem ontem passei pela audi, visto que nao me diziam nada, cheguei la nao vi o carro na oficina, perguntei la ao senhor, olhe gostava de saber a situaçao do meu carro, olhe acho que ja esta pronto ja vou confirmar, ja fizeram teste de estrada. Foi la dentro veio o mecanico com o meu carro para exprimentar, entra-mos no carro ele olhe fiz o teste de estrada como fez na ultima x, perguntei.lhe que tinham feito, trocaram-me os 4 injectores. Na açao e chamada tinham trocado so 3 visto que o outro ja tinha sido trocado e estava nas referencias que nao precisava de mudança. Fiz o teste e parece que foi desta, o carro esta certinho ao relatin e ja nao soluça. Mas ainda estou a testa.lo. No final chega-mos a oficina o mecanico deu folha de obra e virou.se para o outro isto tem aqui umas boas horinhas ( fazendo gesto de dinheiro com os dedos) e virei.me e perguntei olhe desculpe estao a pensar em cobrar.me alguma coisa? e ele nao nao, ainda nao sei visto que nao fui eu que abri esta folha de obra mas fazemos o seguinte visto que isto é uma reclamaçao e eu pois é uma reclamaçao, entao pronto nao temos o direito de prender o carro, o senhor leva o carro e depois eu vou falar com o meu colega e liga.mos se for preciso alguma coisa. ate agora nada. Mais uma vez deixei frisado que nao me queria chatear, e deixei mencionado que nao fazia intençao nenhuma de pagar qualquer centimo. Vamos la ver se foi desta. APERTEM COM ELES 8)