Injetores novos - engasga entre as 1800rpm e as 2000rpm

Nao te esquecas... o meu parece que era uma bomba de vacuo como disse no post 25, aparentemente ficou bom mas ainda tenho uma pulga atras da orelha... abraco
 
Bem ontem passei pela audi, visto que nao me diziam nada, cheguei la nao vi o carro na oficina, perguntei la ao senhor, olhe gostava de saber a situaçao do meu carro, olhe acho que ja esta pronto ja vou confirmar, ja fizeram teste de estrada. Foi la dentro veio o mecanico com o meu carro para exprimentar, entra-mos no carro ele olhe fiz o teste de estrada como fez na ultima x, perguntei.lhe que tinham feito, trocaram-me os 4 injectores. Na açao e chamada tinham trocado so 3 visto que o outro ja tinha sido trocado e estava nas referencias que nao precisava de mudança. Fiz o teste e parece que foi desta, o carro esta certinho ao relatin e ja nao soluça. Mas ainda estou a testa.lo. No final chega-mos a oficina o mecanico deu folha de obra e virou.se para o outro isto tem aqui umas boas horinhas ( fazendo gesto de dinheiro com os dedos) e virei.me e perguntei olhe desculpe estao a pensar em cobrar.me alguma coisa? e ele nao nao, ainda nao sei visto que nao fui eu que abri esta folha de obra mas fazemos o seguinte visto que isto é uma reclamaçao e eu pois é uma reclamaçao, entao pronto nao temos o direito de prender o carro, o senhor leva o carro e depois eu vou falar com o meu colega e liga.mos se for preciso alguma coisa. ate agora nada. Mais uma vez deixei frisado que nao me queria chatear, e deixei mencionado que nao fazia intençao nenhuma de pagar qualquer centimo. Vamos la ver se foi desta. APERTEM COM ELES 8)
 
Liga o carro á maquina e vê se apresenta algum erro... o meu ficou com um erro no motor que ainda não saiu.
Por vontade deles apagam o erro e está a "andar de mota" e dizem que já não aparece erros...
Não confies, testa em casa com um cabo vag-com.

Abraço
 
Nao mas o meu nunca apresentou erros nenhuns, por isso é que era mais esquesito. nunca tive erro nenhum. Agora parece estar impecavel ja vao 8 injectoes xD. vamos la ver se é desta.
 
Bem amnha vou passar.lhe o vag-com. Nao me queria assustar mas acho que hoje voltou a fazer o mesmo :S.... ja ando a ficar farto :x
 
O meu hoje voltou a dar sinais de ligeiro egasganço! Enquanto ao erro de motor não especificado passou uma semana e não me disseram nada, hoje fui la e disseram-me que precisava de atualizar o software... cheira a desculpa e nem sequer falaram com a fábrica... o filme continua (maldita hora em que fui fazer a ação de chamada dos injetores... tira o carro com zero problemas).
 
Back
Top