Injetores novos - engasga entre as 1800rpm e as 2000rpm

Realmente não se percebe o q raio andam a fazer...isto é simplesmente andar a brincar com o pessoal.
Compra-se um carro de marca AUDI, marca conceituada e "fiável" para andarmos nisto...aparece um problema mais grave no carro e eles não sabem dar com ele!
Já falei com a SIVA e eles disseram que estão a estudar uma forma de solucionar o problema porque o meu carro não era o único com este problema e que queriam lá chamar todos os que apresentam este problema depois de encontrarem uma solução definitiva.
Já só quero isto solucionado para mandar uma cartinha bem feita para Ingolstadt e agradecer-lhes pela "belíssima" assistência que tem!
 
Bem o meu caso está resolvido, o CD da fábrica finalmente apareceu na Autovaga, módulo de motor atualizado, o erro não identificado revelou-se como Filtro de partículas ou a falta dele, o mesmo erro corrigi noutra casa porque na Autovaga não fazem isso e aparentemente já não tenho mais erros... fim do filme!
Se voltar a soluçar em rotações baixas aviso.

Boa sorte para todos.

Aproveitei e fiz um teste de potência agora que aparentemente tudo está ok, o que acham?

09uu.jpg


Cumps.
 
Last edited:
O meu soluça de vez em quando mas não posso relacionar com os injectores novos pois ele já soluçava antes

Wildbadcat já foste checkar a Bomba / válvula de vácuo? custa apenas 11.07€ no meu resolveu.

Descriminação na folha de obra da audi: Peça / operação: VW03G 129 061 C
 
Last edited:
Boa tarde,

Blue_Wings a tua história é exactamente o que me aconteceu sem tirar nem por. Troca de 3 injectores em fevereiro e a partir daí consumos em media 0.5l mais baixos. Depois de +-6000 km a menina engasga-se entre 1800 e 2000. Também me disseram para verificar os injectores. Tal como tu subtituição bomba de vácuo o que melhorou mas não a 100%.
Neste momento tenho o filtro Part quase cheio e a menina não puxa. No meu caso curiosamente não dá erro nenhum no VAG.

cumprimentos
 
Last edited:
Boa tarde,

Blue_Wings a tua história é exactamente o que me aconteceu sem tirar nem por. Troca de 3 injectores em fevereiro e a partir daí consumos em media 0.5l mais baixos. Depois de +-6000 km a menina engasga-se entre 1800 e 2000. Também me disseram para verificar os injectores. Tal como tu subtituição bomba de vaco o que melhorou mas não a 100%.
Neste momento tenho o filtro Part quase cheio e a menina não puxa. No meu caso curiosamente não dá erro nenhum no VAG.

cumprimentos

O meu já não tinha filtro de partículas foi retirado e o erro anulado na centralina, se o teu avariar fora com ele... só serve para prender o carro e claro infelizmente poluir o ambiente :p

- - - - - - - - - -
 
Ora bem tenho acompanhado o tópico...
A minha B7 tem os sintomas dos vossos,por vezes instável ao relentim,engasga-se entre as 1000 e 2000rpm e cheiro por vezes insuportável a sair dos escapes(tipo cheiro a gasoleo mal queimado).Isto com injectores novos! Mas não faz sempre. E tou mesmo a ver vou levar a Auto Maran e nesse dia não vai ter os sintomas dos soluços...
Antes de levar os injectores não posso dizer que fazia ou não fazia o mesmo visto que tina a carrinha a 3 dias quando a fui levar a Audi...
 
Eu comprei recentemente uma B7 de 2006 com 140 cv. Antes de comprar, e porque ja tinha conhecimento destes problemas dos injectores (um amigo meu substituiu no Leon FR de 2007) tinha na ideia ver se eles trocavam, apesar de ser a dos 140cv e nao de 170cv, mas agora estou a pensar nem sequer levantar essa questão junto da Audi e deixar a carrinha andar enquanto se porta bem...
 
Eu comprei recentemente uma B7 de 2006 com 140 cv. Antes de comprar, e porque ja tinha conhecimento destes problemas dos injectores (um amigo meu substituiu no Leon FR de 2007) tinha na ideia ver se eles trocavam, apesar de ser a dos 140cv e nao de 170cv, mas agora estou a pensar nem sequer levantar essa questão junto da Audi e deixar a carrinha andar enquanto se porta bem...

Nem vale a pena levantares essa questão porque a troca é apenas para motores PD 170cv.
 
Wildbadcat já foste checkar a Bomba / válvula de vácuo? custa apenas 11.07€ no meu resolveu.

Descriminação na folha de obra da audi: Peça / operação: VW03G 129 061 C

Sorry , só reparei agora nesta mensagem mas vou ao meu mecânico para ele verificar :) obrigado pela dica , mas se for não fica nos erros do vag ?

- - - - - - - - - -

Nos VW também trocam nos 140 CV ;)

Por exemplo o Passat do user @ires levou 4 ;)

Mas pelo que eu li por aqui esses injectores que o user Aires trocou só foram usados na VW na audi não foram usados , corrijam-me se estiver a dizer asneira :)
 
Back
Top