Nitro home made.......os pistons é que não devem gostar da festa
Mas anda comó_carai...
Nitro home made.......os pistons é que não devem gostar da festa
Isso é o que se chama vulgar banha da cobra.Boas...
Ao passear pelo ebay deparei-me com um ionizador que se aplica no tubo do combustível e que supostamente melhora a combustão.
Não é mais do que uma caixinha que se prende com uma cinta plástica ao tubo de alimentação de combustível.
Alguém sabe se isto faz alguma coisa?
Tenho uma allroad 2.5TDI e se reduzisse o consumo seria fenomenal.
Cumps
com a repro tambem nao gastas menos, na melhor das hipoteses gasta o mesmo...no meu a andar igual gasta mais 0.5 litros aos 100...quando puxas la se vai a media logo lol
Julgo q tas enganado amigo..
Ao conseguir produzir mais binario, consegues o mm desempenho a mais baixas rotaçoes. Logo, menos trocas d caixa e andas a rotacoes mais baixas. dai é q vem o consumo (UM POUCO) mais baixo com repros..
Agr, s andares depressa.. ainda t vai gastar mais.. muito mais.. :lol:
Corrijam m s tiver enganado.
Abraç0!
costuma haver encontros todas as 6ª feiras em belem.
Em relação á Repro não te aconselho.
Fechar a Egr é fácil, mas tens que ter um cabo Vag com, vais ganhar mais baixas e sujas menos a admissão do motor e se andares como tens andado até agora o consumo melhora em cidade.
Em relação aos pneus tambem preciso de comprar e são logo os quatro mas ando a ver se arranjo sem ser Pirelli. existe uma allroad aqui na minhz zona que tem uns Toyo e já ouvi falar bem deles noutros forums AUDI
Motor AKE Login 26262tambem gostava de desactivar a egr, sabes qual o login pra este motor, estou farto de procurar e nao encontro?
Motor AKE Login 26262
Se não funcionar tenho por ai mais uns logins mas no meu deu este
se não der diz qualquer coisa para procurar os outros loginsok obrigado, o meu é afb pode ser que de