Ionizador para combustivel. Alguém já experimentou?

Seja como for: se queres memo fazer uma repro, e teres mais trinta cavalos aconselho-te a limpares o Turbo e mudares o filtro cónico.
Mas eu continuo a ter a opinião que nos 2.5 TDI V6 os ganhos não compensam e como os motores são mais sensiveis está sujeito a F**** o motor.......

Como é o detalhe da limpeza que falas? Gestão electrónica do VAG COM ou física num mecânico? O que é o filtro cónico?
A casa de mafra é serviço completo e fica abaixo dos da net! :)
 
dass filtro cónico?? :lol:isso só serve para lixar mafs e enganar motores.
Como é o detalhe da limpeza que falas? Gestão electrónica do VAG COM ou física num mecânico? O que é o filtro cónico?
A casa de mafra é serviço completo e fica abaixo dos da net! :)
 
dass filtro cónico?? :lol:isso só serve para lixar mafs e enganar motores.
Amigo isso vem de origem nos 2.5 TDI V6, é um filtro fixo que serve para respiro vapores dos nossos motores, esses filtros vem com um produto tipo serapilheira, os novos são cónicos e de plástico e duram mais se os filtros não forem limpos ou substituidos lixam os turbos e começam a fazer muita pressão no interior do motor, por isso é preciso ter muito cuidado com as repros
Mas qualquer bom reprogramador de V6 sabe isso e tem a obrigação de avisar.
Tambem convem ires juntando para uma embraiagem, pois o teu carro tal como o meu não são novos e ao ter mais Power desgastam as embraiagens mais depressa, existe até quem ponha embraiagens reforçadas para casos extremos.
 
Last edited:
Amigo isso vem de origem nos 2.5 TDI V6, é um filtro fixo que serve para respiro vapores dos nossos motores, esses filtros vem com um produto tipo serapilheira, os novos são cónicos e de plástico e duram mais se os filtros não forem limpos ou substituidos lixam os turbos e começam a fazer muita pressão no interior do motor, por isso é preciso ter muito cuidado com as repros
Mas qualquer bom reprogramador de V6 sabe isso e tem a obrigação de avisar.
Tambem convem ires juntando para uma embraiagem, pois o teu carro tal como o meu não são novos e ao ter mais Power desgastam as embraiagens mais depressa, existe até quem ponha embraiagens reforçadas para casos extremos.

e onde esta esse filtro? alguem arranja uma foto??
 
O filtro fica á volta de 100€, o pratinhol desencasca-te isso e a limpeza do turbo tambem.
E já está habituado a Allroads

Já lhe mandei uma PM e estou à espera de resposta.
Tu já trocaste isso na tua?
Os filtros para os argolas saem caros... :( Quando tinha o 320D ia à Luacar de Alfragide e trazia todos os filtros para uma revisão por cerca de 50€ (+/-30% de desconto).
Há mais algum filtro ou ponto de revisão especifico que me estou a esquecer?
 
Já lhe mandei uma PM e estou à espera de resposta.
Tu já trocaste isso na tua?
Os filtros para os argolas saem caros... :( Quando tinha o 320D ia à Luacar de Alfragide e trazia todos os filtros para uma revisão por cerca de 50€ (+/-30% de desconto).
Há mais algum filtro ou ponto de revisão especifico que me estou a esquecer?
O meu quando a comprei já tinha o filtro em plástico e não o outro de lona este filtro é suposto nunca se mudar mas as Allrods de 2000a2002 (pareçe-me ) traziam uns de lona que entupiam e criavam pressão dentro do motor lixando o turbo e os retentores do motor
tens que pensar que a distribuição é feita de 120000Km em 120000 e é uma PIPA de massa.
 
Back
Top