Ionizador para combustivel. Alguém já experimentou?

Ok, vou começar por instalar o cabo VAG COM que comprei há uns tempos e que ainda não usei para depois fechar a EGR.
Estás a falar dos TOYO mas dá uma olhada aos unroyal Rainsport 2 225/55R17XL por menos de 150€ cada.
Estou entusiasmado com esse pneu porque são menos 70€ do que os michelin primacy hp e já os conheço do Vectra GTS do meu pai e que mesmo com 30.000km ainda parecem novos(aspecto e comportamento). E tem excelente pontuação nos estudos publicados pela pneucity
Engraçado era organizar um café de pessoal de allroads mas aberto a todos.
 
Pareçe ser bom o Uniroyal, mas um pouco caro 152€. mas é preciso ter cuidado pois vai sair uma normativa da CEE em que os pneus tem um prazo de duração de 2 anos desde a data de fabrico, em espanha isso já existe e já ouvi dizer que para o ano vai existir em Portugal, ou seja gastas 800€ em pneus e passado dois anos tens que os trocar independentemente dos KM.
Eu Ando a tirar informações destes : SAILUN ATREZZ ZS PLUS XL a 90€ cada um ou então os Toyo
Em relação ao encontro de Allroads pode ser em Belem com o resto do pessoal e de vez em quando há por lá umas bifanas, mas desde já este fim de semana não posso, se fores ao tópico dos encontros e eventos todas a ssemanas passa por lá gente, e pessoal fixe.
E a minha Allroad por vezes sente-se tão sózinha....LoL
 
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Em relação ao encontro de Allroads pode ser em Belem com o resto do pessoal e de vez em quando há por lá umas bifanas, mas desde já este fim de semana não posso, se fores ao tópico dos encontros e eventos todas a ssemanas passa por lá gente, e pessoal fixe.
E a minha Allroad por vezes sente-se tão sózinha....LoL



Puxaste ao sentimento... quase que me caiu uma lágrima... :'(
 
Pareçe ser bom o Uniroyal, mas um pouco caro 152€. mas é preciso ter cuidado pois vai sair uma normativa da CEE em que os pneus tem um prazo de duração de 2 anos desde a data de fabrico, em espanha isso já existe e já ouvi dizer que para o ano vai existir em Portugal, ou seja gastas 800€ em pneus e passado dois anos tens que os trocar independentemente dos KM.
Eu Ando a tirar informações destes : SAILUN ATREZZ ZS PLUS XL a 90€ cada um ou então os Toyo
Em relação ao encontro de Allroads pode ser em Belem com o resto do pessoal e de vez em quando há por lá umas bifanas, mas desde já este fim de semana não posso, se fores ao tópico dos encontros e eventos todas a ssemanas passa por lá gente, e pessoal fixe.
E a minha Allroad por vezes sente-se tão sózinha....LoL

SAILUN?!?!?!?!?!
Epah... olha que tenho uns SILVERSTONE KRUIZER e não recomendo a ninguém!
O barato sai caro porque os pneus têm 20.000 e já estão bons para deitar fora e aos 5000 já não estavam lineares.
Eu tive no meu antigo 320D uns Continental Sportcontact 2 que ainda hoje me deixam muita saudade e sei o que é ter um bom pneu pois tive de me desviar de um cão na via do infante a 180 e o carro parecia estar sobre carris.
Tenho de ver se apareço em Belém
 
SAILUN?!?!?!?!?!
Epah... olha que tenho uns SILVERSTONE KRUIZER e não recomendo a ninguém!
O barato sai caro porque os pneus têm 20.000 e já estão bons para deitar fora e aos 5000 já não estavam lineares.
Eu tive no meu antigo 320D uns Continental Sportcontact 2 que ainda hoje me deixam muita saudade e sei o que é ter um bom pneu pois tive de me desviar de um cão na via do infante a 180 e o carro parecia estar sobre carris.
Tenho de ver se apareço em Belém
continental continua a ser aquela máquina já testei dunlop michelin brigistone e não consigo por melhor pra audi :lol: só fugiram 2 vezes sempre na mesma curva e em chuva, agora no verão como tenho pneu aí a 20% agarram que é uma loucura por o alcatrão estar quente, confirmado pela casa de pneus.
no foge a traseira no referido sítio devido ao abuso uma saída da auto estrada circular é o que dá.
 
Last edited:
Acabei de ver os KUMHO ECSTA SPT KU31 225/55 R17 101W XL, modelo que uma amiga minha tem no CC dela para substituir os Continental Sportcontact 2 e apesar dela dizer que não sente diferença, eu conduzi esse carro com os pneus de origem e sinto diferença.
Mas tenho de ver que 100€ por pneu dá 400€ em vez dos quase 900€ dos primacy hp mas também pode estar em jogo ter ou não algum acidente.
Não tenho duvidas que na situação que referi a 180, com os SILVERSTONE não estaria aqui agora. Foi impressionante a forma como eles seguraram o carro e sei o que senti pois com os anteriores dulop sp01 ia saindo de frente numa curva a 50km/hora.
2xpneus = 300€ (unroyal)
Filtro K&N de caixa = 75€
gostava de fazer uma repro para optimizar = ???€
Isto doi! lol
 
Acabei de ver os KUMHO ECSTA SPT KU31 225/55 R17 101W XL, modelo que uma amiga minha tem no CC dela para substituir os Continental Sportcontact 2 e apesar dela dizer que não sente diferença, eu conduzi esse carro com os pneus de origem e sinto diferença.
Mas tenho de ver que 100€ por pneu dá 400€ em vez dos quase 900€ dos primacy hp mas também pode estar em jogo ter ou não algum acidente.
Não tenho duvidas que na situação que referi a 180, com os SILVERSTONE não estaria aqui agora. Foi impressionante a forma como eles seguraram o carro e sei o que senti pois com os anteriores dulop sp01 ia saindo de frente numa curva a 50km/hora.
2xpneus = 300€ (unroyal)
Filtro K&N de caixa = 75€
gostava de fazer uma repro para optimizar = ???€
Isto doi! lol
mandei-te uma pm a explicar as coisas afinal vais compra unroyal e filtro de caixa kn? eu não sei onde compra os pneus mas eu meto 235/45/zr17 94Y por 125€s com montagem e calibragem...
 
Acabei de ver os KUMHO ECSTA SPT KU31 225/55 R17 101W XL, modelo que uma amiga minha tem no CC dela para substituir os Continental Sportcontact 2 e apesar dela dizer que não sente diferença, eu conduzi esse carro com os pneus de origem e sinto diferença.
Mas tenho de ver que 100€ por pneu dá 400€ em vez dos quase 900€ dos primacy hp mas também pode estar em jogo ter ou não algum acidente.
Não tenho duvidas que na situação que referi a 180, com os SILVERSTONE não estaria aqui agora. Foi impressionante a forma como eles seguraram o carro e sei o que senti pois com os anteriores dulop sp01 ia saindo de frente numa curva a 50km/hora.
2xpneus = 300€ (unroyal)
Filtro K&N de caixa = 75€
gostava de fazer uma repro para optimizar = ???€
Isto doi! lol
Se dói
estive a ver estes Falken:
Pneus 225 55 17 Indício de carga : 101, Indício de velocidade : W
Os sailun tenho poucas referencias e para andar por ai aos papeis ...Não os falken parecem -me bons e já usei uns num Seat Toledo e foram melhores que os firestone. os carros quattro gastam todos por igual ( pelo menos no meu) mas tambem os troco +- de 15 em 15mil Km
 
Last edited:
mandei-te uma pm a explicar as coisas afinal vais compra unroyal e filtro de caixa kn? eu não sei onde compra os pneus mas eu meto 235/45/zr17 94Y por 125€s com montagem e calibragem...

Vou para uma solução intermédia... nem são muito baratos nem são os primacy... epah o € não estica... lol
O filtro K&N é uma pancada minha porque sempre os tive nos meus carros e sentia diferença na resposta e consumos.
 
Se dói
estive a ver estes Falken:
Pneus 225 55 17 Indício de carga : 101, Indício de velocidade : W
Os sailun tenho poucas referencias e para andar por ai aos papeis ...Não os falken parecem -me bons e já usei uns num Seat Toledo e foram melhores que os firestone. os carros quattro gastam todos por igual ( pelo menos no meu) mas tambem os troco +- de 15 em 15mil Km

Parecem-me bem mas tenho de descobrir novamente o contacto de uma empresa de Mafra que fazia preços mais baratos do que estas empresas online. Depois partilho aqui.
 
Parecem-me bem mas tenho de descobrir novamente o contacto de uma empresa de Mafra que fazia preços mais baratos do que estas empresas online. Depois partilho aqui.

è preciso não esqueçer aue as empresas online não montam pode-se contar com 125€ para montagem e calibragem. se calhar mais
 
Vou para uma solução intermédia... nem são muito baratos nem são os primacy... epah o € não estica... lol
O filtro K&N é uma pancada minha porque sempre os tive nos meus carros e sentia diferença na resposta e consumos.
O Filtro Kn é aquele que é lavado com um liquido especial?
 
Seja como for: se queres memo fazer uma repro, e teres mais trinta cavalos aconselho-te a limpares o Turbo e mudares o filtro cónico.
Mas eu continuo a ter a opinião que nos 2.5 TDI V6 os ganhos não compensam e como os motores são mais sensiveis está sujeito a F**** o motor.......
 
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