irs JA RECEBERAM?

:'(

Entreguei a dia 10, fui lá ver hoje tudo igual, por acaso entrei com o log da minha esposa aparentemente está lá um valor do IUC de 2009 ano em que compramos o Alfa, por conveniência apareceu lá agora, tenho que ir amanhã ás finanças com um maço de notas para saber o que se passa e resolver a situação.:mad:
 
eu tambem continuo ha espera
Meteste em que dia ?

Eu meti logo no primeiro dia ou seja, 1 de Abril e nepia...
O mais engraçado, é que tenho colegas que já receberam, e colocaram dias 2 e 3 de Abril, e receberam logo a dia 24...
Qual será o critério ?
 
Reclamas muito paaaaaaaaaaaaaaa :p

Olha eu no Sábado vou fazer o meu, depois digo-te quando receber :p

Sabes que acredito que ainda sejas capaz de receber primeiro que eu... Já o ano passado foi a mesma historia...
meti o NIB, não tenho nada a pagar nas finanaças... NADA MESMO.
E é sempre isto.... dasssss
 
O critério? Deve ser o critério da pixa! Fiz o meu e da minha maria no mesmo dia (dia 2), submeti com diferença de 10 min. e foram validadas a dia 4.
Ela já recebeu a semana passada e eu continuo à espera!
São muitos milhões a render do lado de lá, e deste lado é que fazem falta!
 
O meu já foi processado a 24 de Abril espero agora que apareça na conta ...

Este ano espero não vir a ter problemas pois a minha esposa é Bolseira e o estatuto dela diz que é isenta de irs assim como a fundação da ciência e tecnologia ( o patrão) mas o fisco quer taxar as bolsas ... e nós não declaramos esse valor, até porque na altura da entrega da declaração nem sabíamos. A ver vamos como corre.
 
boas , eu já recebi dia 27 do mês passo acho eu...
Mas tambem puz por a internet no dia 30 ou 31 do mês anterior a esse......
abraços

ps: eu sei que era só apartir de dia 1 de abril, mas eu consegui por dia 31 de março na mesma, e foi acceite :)
 
Entreguei dia 8 de Abril, dia 2 de Maio recebi a SMS a dizer que o reembolso foi processado, e dia 3 de Maio caiu na conta ( 25 dias sem contar com o dia de entrega )
 
Fui lá e aparentemente :S não paguei o IUC do Alfa em 2009, acho improvável mas possível, lá paguei o imposto e mais 15 euros de multa, entreguei a declaração a dia 10 do mês passado e népias, aparece liquidada mas valor emitido 0,000 euros, em processamento data 27/04/2012....... reembolso provisório *.*** euros que se fo**, eles até fim de Julho têm que pagar
 
cut_tretas... 2 ou 3 dias ???

pois... continua igual... nada...

e já lá vão 36 dias...
Vangloriavam-se eles que a média era de 25 dias....
 
Back
Top