irs JA RECEBERAM?

Já lhes mandei mail... a perguntar qual o critério...
Já vi que não é:
- Ordem Alfabetica
- Valor a reembolsar
- Ordem de Entrega

Sempre quero ver a resposta....
 
Já lhes mandei mail... a perguntar qual o critério...
Já vi que não é:
- Ordem Alfabetica
- Valor a reembolsar
- Ordem de Entrega

Sempre quero ver a resposta....


Nesta altura o tempo de resposta deve ser para ai um mês .... o ano passado na altura do irs enviei um mail com uma questão e só passado um mês e meio veio a resposta, entretanto ja tinha ligado para lá e resolvido por telefone por isso .....
Espera mas sentado....
 
Nesta altura o tempo de resposta deve ser para ai um mês .... o ano passado na altura do irs enviei um mail com uma questão e só passado um mês e meio veio a resposta, entretanto ja tinha ligado para lá e resolvido por telefone por isso .....
Espera mas sentado....

Se for assim como dizes, só tenho a dizer...

Se trabalhasse assim diáriamente, já tinha sido despedido pelo menos 10x.
 
Entreguei no dia 25 do mês passado!...

Até agora, como seria de esperar, nada!...

Sem stress! ;)
 
eu entreguei a papelada ontem à contabilista e já vimos logo que os recibos verdes da minha maria referente a formações estão todos errados.
Em Junho/2011, mais ou menos, quando os recibos verdes passaram a ser electrónicos recebemos na altura um email das Finanças a informar desta alteração e como deveríamos proceder para emitir os novos recibos.
Seguimos todos os passos e através do site das finanças, com user e pass, lá descarregamos um software para emissão dos recibos. Acontece que sempre que se emitia um recibo e imprimíamos apareciam umas letras a vermelho a dizer que os recibos não serviam como comprovativo, bla bla bla. Resultado, desde essa altura a minha mulher emitiu 12 recibos e nenhum consta no portal das finanças aparentemente porque não se imprimem os recibos com software nenhum mas sim directamente no portal….quando nós limitamo-nos a seguir as instruções do email que nos tinha sido enviado pelas finanças…lololol enfim.

É por estas e outras que quando perguntam quer factura a minha resposta é sempre, poupo no IVA? se sim, claro que não quero!

Este país está como uma bola de neve a descer de uma montanha, à medida que desce vai ficando maior e mais poderosa e a única maneira de a parar é destruí-la. Assim estamos nós. Algém carregue no botão do RESET sff lollol
E anda o Outro a estudar em França nas calmas e intocável...
 
Eu pus a papelada no dia 3 deste mês, dois recibos de duas paragens na soporcel e na celbi s.a. e só entreguei uma despesa de 4€ da farmacia por isso, não estou a contar em receber :D
 
Back
Top