Se tem falta de compressão era capaz de por um pouco de fumo azul e perder oleo ou água...
Se tem falta de compressão era capaz de por um pouco de fumo azul e perder oleo ou água...
Pois é, não faz fumo de qualquer côr, não consome óleo (Mobile 1, 15 em 15 mil sem adicionar), não consome água. O carro tem a embraiagem fraca mas julgo que não será disso. Um dia destes, após ter feito AE o carro fez-me um barulho estranho. Parecia uma descompressão quando ao desacelerar. Portanto, eu acelerava e quando tirava o pé ele fazia esse abulho. Á medida que ia andando normalmente ele ia diminuindo até desaparecer. Uma especie de guincho...
Se tens a embraiagem fraca isso pode ser o suficiente para já não fazer o kick também amigo... e o problema de nao sentires o disparo do turbo começou a acontecer depois disso?
O sensor maf está a dar os valores certos também?
Jà sei a solução....compra um audi em vez de um seat....mais fortes a nivel de motor, e mais fiaveis...!!....
Pronto essa foi a parte da brincadeira...apesar de isto ser um forum da audo e não da seat...para te tirar a dúvida, poderão ser diversas coisas...se fosse a ti apostava já em mandar limpar colectores de escape e de admição, qualquer mecânico faz isso e sentes o carro muito mais soltinho...poderá ser disso...simplesmente fica sem ratos lá dentro...caso não resolva...aí já sabes que irá ser algo mais grave...!!...que já terás de gastar dinheiro...um outro passo...será fazer uma retificação ao turob e ver como ele está...por 100 euros já mandas fazer isso numa casa de turbos...caso não seja isso...como já disses-te que não é bomba injectora, poderão ser os injectores...talvez tirar, e limpa-los...ou então é mesmo um rato que está pra aí escondido...!!!...lool...
Não sei que mais te posso dizer...
As n75 são diferentes de geo fixa para variavel pois eu tenho tanto a da egr como a n75. Abraço
Se tens as duas então tens é geometria variavel, num 90cv de geometria fixa só tens uma valvula dessas, e serve é para controlar a EGR... se vai um tubinho de vácuo de uma das valvulas para o turbo, então tens é geometria variavel...