Kick do turbo

Penso que esse carro tem Cat certo?? se sim, Miolo do cat fora :D colectores fora para limpar, e depois voltarem ao lugar, filtro ar novo, elimina a egr, mecanica e electronicamente... e deves ter o prob resolvido...

Limpar os colectores nao tem ciencia nenhuma, com um compressor e gasolina faz bem o serviço em casa (cuidado com a sijidade que vais fazer :D)


O catalizador já se foi :)
A EGR apenas lhe tapei o tubo de vacuo. Não sei se necessito mesmo de fazer as juntas cegas para a tapar. Eliminá-la electronicamente, não sei como se faz nem se qualquer pessoa com VAG o pode fazer.
Para limpar os colectores, posso usar o método referido mas não terei de comprar orrings (vedantes) novos? Para desmontar aquilo não parece muito fácil pois é um bocado apertado.
Já agora, apesar de me terem dito que o turbo de geo fixa não necessita de limpeza, não seria melhor tratar também disso?
 
Sim convem por juntas novas, sim dá um trabalho tirar :D mas tb poupas o balurido que leva uma oficina, e ficas sempre na duvida se limparam aquilo :D
 
Bem, limpeza e colectores só em Setembro, depois das merecidas férias.
O facto de eu ter o meu termostato marado pode tambem influenciar o rendimento da minha carroço?????
 
Back
Top