Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Km com o VAG-COM 6.07

FrEdOOOO disse:
cmabreu disse:
...
Sim. Até se tentar descobrir... Se nada for descoberto, é devolvida...

Mas é fodid...

Já nem sei o que faça...

Acho que o Karkov já passou por um processo identico, mas não consigo contactá-lo...
O Karkov só avançou com esse processo porque tinha provas que tinha sido quem lhe tinha vendida a carrinha que a tinha martelada....

Pois... Eu simplesmente tenho provas que não fui eu...
 
Km com o VAG-COM 6.07

Sam98 disse:
E pergunto-me eu, mas que provas poderão ser essas????

Por exemplo cópia da folha da alfandega caso seja importado pode servir

Cópia de um documento em que a carrinha tem outros km , só com grandes conhecimentos na marca

Saber quem era o antigo dono e ele testemunhar a teu favor
 
Km com o VAG-COM 6.07

Sam98 disse:
E pergunto-me eu, mas que provas poderão ser essas????
Se não me engano no caso dele, foi a copia da factura da revisão do carro antes de vir para portugal no nome da pessoa que o vendeu...
 
Km com o VAG-COM 6.07

Cesarpt disse:
Sam98 disse:
E pergunto-me eu, mas que provas poderão ser essas????

Por exemplo cópia da folha da alfandega caso seja importado pode servir

Cópia de um documento em que a carrinha tem outros km , só com grandes conhecimentos na marca

Saber quem era o antigo dono e ele testemunhar a teu favor
Se o carro vier da alemanha e tiver sido assistido na marca existe por aí um contacto, basta lhe enviar o nº do chassi...
 
Km com o VAG-COM 6.07

FrEdOOOO disse:
Se o carro vier da alemanha e tiver sido assistido na marca existe por aí um contacto, basta lhe enviar o nº do chassi...

Por acaso não há ninguém que me consiga tirar esse registo na Audi???

Não conheço ninguém que me possa tirar isso...
 
Km com o VAG-COM 6.07

cmabreu disse:
FrEdOOOO disse:
Se o carro vier da alemanha e tiver sido assistido na marca existe por aí um contacto, basta lhe enviar o nº do chassi...

Por acaso não há ninguém que me consiga tirar esse registo na Audi???

Não conheço ninguém que me possa tirar isso...
O teu carro vem da Alemanha???
 
Km com o VAG-COM 6.07

Isto não nada a ver com o POST, mas ja agora deixo-te aqui uma dicas:

1º. Ir a Alfandega e veres o processo todo :arrow: tem de la tar uma factura com o preço da carrinha e os km
2º. Ligares para a ultima carimbo da revisao e perguntares sobre o historial


Mas isso não prova que foi ele. Alias ele vai sempre fugir como rabo à seringa. O melhor é tentares entrar em acordo. Desconto no preço, jantes novas, ou outros coisas. Pois de certeza que ele não te vai trocar a carrinha por outra nem devolver os Euris...

Pensa nisso
 
Km com o VAG-COM 6.07

lucianorato disse:
Isto não nada a ver com o POST, mas ja agora deixo-te aqui uma dicas:

1º. Ir a Alfandega e veres o processo todo :arrow: tem de la tar uma factura com o preço da carrinha e os km
2º. Ligares para a ultima carimbo da revisao e perguntares sobre o historial


Mas isso não prova que foi ele. Alias ele vai sempre fugir como rabo à seringa. O melhor é tentares entrar em acordo. Desconto no preço, jantes novas, ou outros coisas. Pois de certeza que ele não te vai trocar a carrinha por outra nem devolver os Euris...

Pensa nisso

Obrigado
 
Km com o VAG-COM 6.07

ppl que tipo de cabo aconselham para o meu A4 b5 de 96 ? e a versao do programa ? poderei ver os kms ? gostaria de saber qual o mais funcional e actual para o meu modelo


e para um VW golf 1.9tdi de 2003 ?


obrigado
 
Back
Top