Tuga78 disse:
Eu como ja referi comprei uma a4 b6 k no CB diz 90 mil, obvio k n é verdade, pois com o chassi e pela audi online verifikei k tem 140 mil...
Tem 140 mil na última revisão... agora depende quando foi a última revisão...
Tuga78 disse:
... na minha modesta opiniao o negocio ta feito, tou contente e mais vale ficar na ignorancia e satisfeito.
Eu não consigo perceber esta tua posição.
Preferes viver feliz na ignorância porquê? Por causa do ego?
É o mesmo carro, irá ter o mesmo comportamento quer tenha 90 mil no visor ou 180 mil!
A diferença é unicamente que tu sabes a verdade e sabes o que podes contar.
Tuga78 disse:
... na Alemanha vive.se bem melhor k nos aki, eles la n têm uma so viatura, na volta têm 2 ou 3. Logo o percurso k fazem para o trabalho e nas passeatas dividem por essas viaturas e nao somente numa .
Porque nao acreditar k a carrinha tem mesmo 140 mil, ou 160 mil, e exagerar logo pa 300mil, so pk isso é possivel acontecer, e ja aconteceu a A ou B ou mesmo C ,por exemplo?
Desculpa mas não tens noção nenhuma do mercado alemão!
Tuga78 disse:
... prefiro ficar na ignorancia e pensar k ela tem 90 mil kms k é o k la marca. :lol: :lol: :lol:
Mais uma vez... Eu não consigo perceber esta tua posição.
No meu caso Particular:
Comprei um carro pessoalmente na Alemanhã a um particular com a ajuda de um familiar.
O carro marcava 114 mil kms e NUNCA tive motivos para suspeitar do carro nem de nada.
Tem agora 133.000 mil kms...
O Neljoe em ver o carro suspeitou dos kms... e eu fiquei de pé atrás!
Poucas semanas depois fui com o carro mudar o sensor de temperatura a uma bosch Car Service e lá disseram-me que tinha de mudar a correia de distribuição porque já tinha arames de fora, algo que mudei logo no dia útil seguinte.
Fiquei ainda com mais suspeitas.
Em contacto com o meu familiar na Alemanhã ele confirmou-me que eu deveria ter mudado a correia logo apos a compra.
Eu na altura entendi que já tinha mudado.
Já lhe liguei o vag-com para saber os kms, mas não foi possível (mod 2002).
De qualquer modo já fiz 18 mil kms... , mas continuo com a luta para saber se afinal os kms são verdadeiros ou não.
Em nada vai mudar a minha opinião do carro, é excelente tem:
GPS
xenon com lava farois e autonivelação
bancos aquecidos e eletricos
bancos sport
espelhos retrovisores anti-encadiamento
130cv com caixa de seis
gasta pouco
anda muito :twisted:
E ficou +- pelo preço do tdi... no final do restauro já com legalização e viagem de ida e volta.
Mas quero ter 100% a certeza dos kms...Enterrar a cabeça na areia é que não! :evil: