lynce disse:A minhe revisão foi feita na RTM levou as polis correias todas, compressor de ar condicionado e revisão ao mesmo, discos, pastilhas vavula Gr oleos inclusive o da caixa, tensores, todo rervisto ao premonor e levou mais umas coisas....ta novo e com garantia audi
lucianorato disse:Desculpa la, mas o que é isto tem a ver com os km a mais
Patolini disse:Hoje vi os Km's da minha A4.
11/2003 1.9Tdi importada em Março deste ano
Tinha 70.000km
Tem agora 81.000km
Centralina diz ter 236.000km
+ de 150.000Km retirados
Fiquei passado; só agradecia que me dessem algumas dicas.
Preciso ir a um concessionário Audi pra arranjar prova destes km's, para que possa mostrar ao STAND que ma vendeu.
Legalmente, consigo fazer prova dos Km's com o VAGCOM?
Ajudem-me
ja a novidades????????
jodalmeida disse:Epah tens garantia?Queres sinceridade?faz um check up num mecanico que perceba disso...na audi ja nao é o caso...ve as peças que tao a ficar fud,das...E acionas a garantia para pagar todas essas peças...Usa a garantia ao maximo... Cumps...
flsbatista disse:Bom dia a todos,
eu comprei um A3 tdi de 130cv de 2001, tinha os "tais" 55000, comprei-o em 2003, foi importado da alemanha directamente da Audi,eu tenho a factura de compra onde constam os valores certos e estive a ver num programa da vw que tinha uma diferença de 120km, isso é normal?as diferenças tão pequenas?
O carro agora já tem 220000 e o único problema é mesmo gastar líquido de refrigeração.
Eu estou a pensar em vender e gostava de saber se estava certo ou não!
Obrigado a todos