antonioa3 disse:Não acredito na maioria das coisas que dizes aí e acho que não sou o único. É que muitas coisas que afirmas com tanta segurança p'ra mim não fazem sentido nenhum, a não ser que as contextualizemos no sujeito e no espaço
Ora vejamos...
1ºTrabalhas na marca? Se sim em Portugal ou na Alemanha?
2º Foi a confiar num dono de stand que comprei um carro marteladíssimo, portanto não me leves a mal mas a palavra de um negociante de automóveis aqui em Portugal já teve mais peso do que aquele que tem tido nos últimos anos.
... Se não fosse o vagcom muitos de nós não o teriam comprado e basta consultares a lista de gente aqui que o comprou e decerto alguns perceberão alguma coisa de automóveis
Além do mais... Pura coincidencia ou talvez não, os vendedores de automoveis tentam fazer cair o VAG-COM no descrédito. Porque será? Vou fingir que não sei.
Os alemães donos dos carros? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que sentido é que isso faria pró negócio ora diz-me lá... Um alemão vendia um carro martelado. O valor comercial seria de 6000 euros... ele iria mitrar o carro p'ra vender a um stand. vendia-o pelo dobro vá... Achas que na Alemanha se deixam enganar como nós???
Não fazer nada? Mas tu tás bem? Enquanto houver gente a ser enganada e ainda tiver o seu par de C*****S haverá sempre alguma coisa a fazer p'ra acabar com a cambada de chupistas.
O português não é idiot@ por comprar um carro martelado. É burro por saber que tem um, ter meios de o provar e ficar sem fazer nada. É a grande diferença. Mas cada um com a sua consciência.
E enquanto houver fóruns como este, vai ser cada vez mais difícil os portugueses donos dos stands levarem a avante.
Cumprimentos
concordo plenamente com tudo...
e com todo o rspeito ao user que falou do vag,é pah de tudo o que falas so me leva a conclusão que o vag que o tipo levou estava estragado ou alguma coisa não bate certo.
o vag com,não é 100 por cento perfeito,mas esta la perto por isso,so é enganado hoje em dia quem quer.