sim nem que tive-se 500mil desde que o coraçaõ trabalhe bem
Gonzalex disse:Bem eu tou prestes a comprar uma B7 de 2005 com supostamente 95000 Km, espero que não tenha uma desagradável surpresa depois...
Gonzalex disse:Bem eu tou prestes a comprar uma B7 de 2005 com supostamente 95000 Km, espero que não tenha uma desagradável surpresa depois...
ruia4 disse:Fora brincadeiras acho que vai um pouco de sorte e manter em dia revisoes e manutenções. eu nem quero saber se tem menos 100m km ou 200m km . gostei comprei e ando feliz claro que tenho de gastar dinheiro para manter em boas condições.. é normal.
auditurbo disse:Arranja maneira de ligares o vag com antes de fazer a compra. Sei la mostrar-te muito interesssado e "só compro com a indicação do meu mecanico de como esta" e arranjas alguem com o vag com e um fato macaco e comprovas, se o vendedor não tiver nada contra, é sinal que não tem problemas de "conciencia", se não aceitar é meio caminho andado para ter algo que esconder.
Agora não sei é se esta cola :roll:
Erbium disse:E se quem alterou os km's souber o que está a fazer, "com vag-com são reais"! Atenção a isso...
O vag-com ve os km's na centralina, nós olhamos pro quadrante e compramos. Mas não é dificil alterar os da centralina também e ai só com registos da marca de uma revisão antes de ser "martelado".