Só o facto de o vigarista aceitar negociar está a mostrar-se culpado e não quer problemas... queres um conselho da primeira coisa a fazer? Vinga-te naquilo que é dele, no stand... como? Deixa a tua imaginação rolar...
Eles que vão enganar o c**lho!!! :evil: :evil: :evil:
Amigo em 1º lugar não devias ter tal atitude!!! Em segundo lugar nunca! Mas nunca o deverias dizer isso aqui! Na minha opinião claro! Aqui não há santinhos mas esse tipo de atitudes/accoes, por mais razões que tenhas guarda-as só para ti!!! Isso claro se não quiseres ter problemas mais tarde, é que nunca sabemos ao certo quem esta a ler o que escreves-te!:wow:
Só um conselho...
Na audi só dão informação não oficial não querem andar sempre a correr para tribunais....
Vai à alfandega ver o processo de legalização da carrinha.
Muitas vezes os Stand tugas pegam na factura de compra da Alemanha com os km reais (236 000 km) e falsificam a factura com os km retirados (70 000). :evil: :evil:
Ligas para o nº telefone da factura e pedes por fax ou e mail a 2º via da factura dizendo que a perdeste.
Com um bocado sorte eles mandam-te a factura original e ai podes entalar os tipos stand pois tem provas de falsificação de documentos
Tenta arranjar cópias de documentos da Alemanha com os km tipo facturas de revisão ou factura de IPO (TUv ) na Alemanha.
Boas,
por acaso comecei a ter curiosodade sobre os kilometros da minha carrinha, por nenhum motivo em especial mas como já li aqui tanta coisa no forum nunca se sabe. Li muita coisa e como já percebi na audi ninguém se safa, pois até parece que eles aprovam o pessoal que anda ai a tirar quilometros .... decidi então enviar e-mail para o concessionario AUDI/VW da alemanha, onde a minha b7 foi comprada nova e sempre assistida segundo o livro de revisões... eis a resposta que obtive
Sehr geehrter Absender,aus datenschutzrechtlichen Gründen können wir Ihnen leider keinerlei Informationen zukommen lassen.Wir bitten um Ihr Verständnis.
Auto Kölbl-Video:Mit freundlichen Grüßen
http://tv.cityguide.com/services/player/bcpid30897834001?bctid=48152340001
Resul Mert
-Serviceleiter-
Auto Kölbl GmbH
-AUDI TOP Service Partner 2010-
Traduzindo:
Caro remetente,
por razões de privacidade, infelizmente, não podemos fornecer informações.
Pedimos sua compreensão.
resumindo, da parte deles nunca vou saber nada,
há alguém da zona de Aveiro que me verifique os km?
Cmpts
Estas situações são sempre chatas (para quem compra)!
Eu vou comprar um A4 mas novo (espero não vir a ter problemas...), mas quem compra estes carros usados, paga a pronto? Não dá um sinal primeiro e depois vai pagando?
É páh se compram a prestações e o carro é aldabrado, é deixar de pagar, ou não?
Se calhar nestes casos, e mesmo perdendo aparentemente algum dinheiro na mensalidade, compensa fazer o crédito com o stand, ou pagar em cheques pré-datados, sei lá...
Pagar um carro destes a pronto conhecendo as situações que existem é que me parece arriscado porque depois não temos nada para negociar a não ser a ameaça dos tribunais (para os stands já deve ser igual ao litro de tantos casos que devem ter...).
Se eu comprasse um usado tentava negociar as formas de pagamento. Dava-lhe a 1ª tranche para ter o carro, verificava o estado dele (que até deveria ser feito antes) e se estivesse alguma coisa mal, não recebia mais nada! A ver se não era o stand quer queria chegar a acordo...
Agora o problema principal, e que já foi referido, é que nós gostamos mesmo de ser enganados! É verdade!!!
Nós vemos aquele carro, gostamos daquele preço, gostamos do carro e queremos a toda a força que aquele preço com aquele carro bata tudo certo! Porque se não fosse assim era simples:
Entrava num stand, gostava do carro e dizia ao vendedor: "Amigo, estou interessado! Compro-lhe o carro depois de fazer uma revisão geral e se não apresentar nada de errado pago-lhe a revisão." Se ele disse-se não, era dizer bom dia e seguir para o próximo stand!
Mas nós gostamos de ser enganados!