É que nem precisam de tanto, eu tenho um cabo que faz isso por ex. e custou meia duzia de €'s no ebay!koolboy disse:X2
Soldam chips na centralina para esse efeito principalmente nas importadas
É que nem precisam de tanto, eu tenho um cabo que faz isso por ex. e custou meia duzia de €'s no ebay!koolboy disse:X2
Soldam chips na centralina para esse efeito principalmente nas importadas
pmmsilva disse:Ontem fui ver os KM reais de uma carrinha a4 do ano 2000.
Livro revisoes nao tinha.
No mostrador 174.000km
Disse logo ao meu colega isto foi mechido ainda por cima IMPORTADA.
Ou seja ja lhe tinha sido tirado 100.000 .
Valor real 274.000km
enfim é uma treta este PORTUGAL
:'( :'( :'(
lucianorato disse:Portugal não é uma treta.
O tuga é que quer tudo por poucos €€€€.
E o comerciante é o que faz.
Só que para trazer um carro com os km reais, lá fora tb tem que pagar o justo valor por ele. E se trouxer um com 274.000 ninguem o vai comprar porque ja tem muitos. Então faz-se a vontade ao Povo..........
JukeBox disse:Pois bem, no ano passado comprei o meu primeiro carro um A3 8L 110cv de 2000. Com 74000km, é importado 0km da alemanha tenho os papeis todos e tudo, liguei ao vag-com e aparentemente os kms nunca foram mexidos. É de confiar o que o vag-com indica??
JukeBox disse:Indica os km que o carro tem agora, que são 82000km.
JukeBox disse:Pois bem, no ano passado comprei o meu primeiro carro um A3 8L 110cv de 2000. Com 74000km, é importado 0km da alemanha tenho os papeis todos e tudo, liguei ao vag-com e aparentemente os kms nunca foram mexidos. É de confiar o que o vag-com indica??
paulo oliveira disse:A resposta é não.
Facilmente se altera os kms no quadrante e na centralina, só depende do preço.
O livro de revisões é um livrinho que não vale nada.
Só é válido, SE os registos existirem na marca...
(... e nem assim..., porque já se conhecem casos na Polonia de alterações na própria base de dados)
boas.Mais 6.000 km....
O problema foi ter de ir á Renault hoje de manha, pois tava cheio de erros..
Andaram a brincar com o carro (de certeza)-...