boas
desculpa la , mas uma carrinha de 2003 importada em 2011 ja tem 7 anos , nao era nada provavel que tivesse so 70 mil..
importadas com 3 ou 4 anos ja trazem 100 e muitos.
procura arranjar umas avarias e imputa ao stand
boa sorte.
boas
desculpa la , mas uma carrinha de 2003 importada em 2011 ja tem 7 anos , nao era nada provavel que tivesse so 70 mil..
boa sorte.
O problema é que existem pessoas em que os olhos pensam mais que o cerebro. Vêm uma carrinha com 7 anos com 120.000kms e uma boa conversa por parte do dono(vendedor) e caiem porque se ela tiver bom aspecto a pessoa nem procura mais e fica com aquela a primeira.
Há casos que pelo aspecto do interior/exterior ñ dá pa perceber se os km são reais ou ñ, e outros casos dá logo pa ver k há algo de estranho!!
Os details fazem milagres em todos os aspectos.
Mas como sabes, o interior dos nossos Audis tem aquele problema de desgaste das peças de plástico, e ñ tou a ver um detailer a pintar ou renovar esses plásticos de maneira a que fiquem mesmo novos (como se fosse de origem)!!!!
Mas é claro que que com o trabalho deles melhoram mt coisa, mas milagres penso k ñ fazem!!!
As do meu ainda estao novas. exepto o botao da luzes que tem um nico ou outro.
Exemplo o meu cabrio... sou um maricas com o carro sempre de volta dele.
conta neste momento com 163000km, tem 7anos... Mas por dentro parece rigorosamente novo... e acapota esta nova... O que quero com isto dizer...
Se o colocar com 90.000km talvez ate engass alguns... Bastava bater o "coro":
"Ah i tal... É cabrio era so para passear aos fins de semana, é segundo carro, carro de garagem, e de inverno nunca ando nele porque tenho o outro, so saiu com ele quando esta sol, ate pode ver que ele tem pouquissimos km."
Boas.
Com carros importados é quase sempre a mesma coisa....poucos km no quadrante....muitos na centralina!!
Na Audi não vale a pena ir porque não te safas e também acho que o LUCIANORATO tem razão.
Cumps.
olha o meu carro tem 17anos e conta com 73 mil , tenho todos os registos para ver que esta tudo certo, mas também ve-se logo que o carro não tem muito uso.boas
boa sorte.
Só 1 coisa q nunca percebi...
Liga-se o VAG-COM e diz q tem X kms, q certezas se pode ter de esse nr de kms ser real???
Qd martelam os kms no quadrante tb não os martelam no Vag-com??? Não dá mesmo??? Só mudando a centralina???
Q tb acho q já vi carros com menos kms no vag(centralina) q no quadrante... (tipo alguem q queimou a ecu e meteu 1 nova!)