PESSOAL PRECISO DE AJUDA.......audi A6 2.5 TDi v6 de 2000........330.oookm caixa automatica com garantia nova.......correias de distribiçao...suspensao peneumatica........por 7.750...€....bom negocio????preciso de ajuda
PESSOAL PRECISO DE AJUDA.......audi A6 2.5 TDi v6 de 2000........330.oookm caixa automatica com garantia nova.......correias de distribiçao...suspensao peneumatica........por 7.750...€....bom negocio????preciso de ajuda
bom negocio com eses kilometros... só se estiver muito estimado...
Só tem 330kms...
Portanto... Está novo!...
Sim realmente um carro com seus 160000 pode estar a cair mesmo. Já um com 400000 indica pelo menos que fez muitos km sem abusos nem falta de estima, mas também pode não correr bem e precisar de manutenção da cara
caros amigos, deixem-me dar o meu contributo para este tópico...
Já se esqueceram dos quilometros registados nas IPO dos carros?? Hoje em dia só é enganado nos quilometros quem deixar... Basta ver o historial das IPO e os quilometros registados. A não ser que estejamos a falar de carros que ainda não tenham feito a 1ª Inspecção...
Aliás quem tiver um problema semelhante ao deste Post e se quiser chatear, mesmo num carro importado pode ir à alemanha pedir o registo das IPO realizadas ao carro... Basta provar ser o proprietário com a documentação europeia e pedir certificados...
:lol:
Achas mesmo que a inspecção impede que se tirem km?
Já dei "por cá" este exemplo vou voltar a da-lo:
Imagina que tenho um carro que vai todos os anos à inspecção e faço 30mil km por ano.
Todos os anos antes de ir à inspecção tiro 20mil km ou seja ao fim de 5 anos tenho 50 mil km marcados no carro quando na realidade fiz 150mil..
Se comprar um carro novo, ao fim de 4 anos (1ª inspecção) tenho 120mil km mas se antes de ir à inspeção tirar 100mil quem vai notar?
Acredita que anda por aí muita gente a fazer isto....