Kms a mais...Que Fazer ??

mas qual o problema do carro ter kms a mais?!

o carro está apresentando algum defeito?

a km da viatura pouco importa...se tiver com as manutenções em dia é o que há.

o problema é ser enganado mesmo.

a minha b4 que é de 95, peguei ela com 90kkms....só acreditei pelo estado que ela estava e pelo manual de manutenções carimbadas pela audi.

meu 8l é de 2005 e já fiz 130kkms com ele....

pra mim a km não importa..importa o estado do carro.
 
mas qual o problema do carro ter kms a mais?!

o carro está apresentando algum defeito?

a km da viatura pouco importa...se tiver com as manutenções em dia é o que há.

o problema é ser enganado mesmo.

a minha b4 que é de 95, peguei ela com 90kkms....só acreditei pelo estado que ela estava e pelo manual de manutenções carimbadas pela audi.

meu 8l é de 2005 e já fiz 130kkms com ele....

pra mim a km não importa..importa o estado do carro.

Sim claro, é como namorares com a Erica Fontes sem saberes a profissão dela.

Secalhar mudavas de opinião!
 
mas qual o problema do carro ter kms a mais?!

o carro está apresentando algum defeito?

a km da viatura pouco importa...se tiver com as manutenções em dia é o que há.

o problema é ser enganado mesmo.

a minha b4 que é de 95, peguei ela com 90kkms....só acreditei pelo estado que ela estava e pelo manual de manutenções carimbadas pela audi.

meu 8l é de 2005 e já fiz 130kkms com ele....

pra mim a km não importa..importa o estado do carro.


130km "since" 2005? E isso é muito?


Um carro com 100K km vale x.... um carro com 200K km vale y.. certo?

e o manual carimbado pela audi... vale o que vale... zero :D
 
Um colega meu teve o mesmo problema com uma carrinha mercedez importada, o stand não quiz desfazer o negocio restituindo o valor, então foi para tribunal com o stand mas tinha o comprovativo dos kms reais que a mercedez tirou pela centralina. O stand perdeu teve de pagar as custas de tribunal e restitui o valor na totalidade.
 
Um colega meu teve o mesmo problema com uma carrinha mercedez importada, o stand não quiz desfazer o negocio restituindo o valor, então foi para tribunal com o stand mas tinha o comprovativo dos kms reais que a mercedez tirou pela centralina. O stand perdeu teve de pagar as custas de tribunal e restitui o valor na totalidade.

Olá! Infelizmente estou a passar por uma situação semelhante. Comprei uma Passat de 2010 como tendo 820000 km, Nacional, em Setembro de 2013 e descobri há 15 dias, quando fui marcar a revisão dos 90000 que a carrinha tem os km`s adulterados...pelas contas da Aral tem mais de 200000km. O problem para mim nem é o nº de km, pois estes carros fazem muitos, mas eu paguei por um carro de 820000, não com mais do dobro!!! Para além disso, não sabendo o estado atual do carro, fez-se uma revisão completa e mudou-se muita coisa, entre elas a correia de distribuição, num total de quase 800€...nessa revisão, descobriram-se outros problemas, cujo arranjo é mais 700€...A Aral passou uma declaração que comprova o nº de km`s em Fevereiro de 2013. Já entreguei tudo ao advogado, se não se resolver a bem, vai a mal.....o que eu queria saber é quanto tempo teve o teu colega de esperar desde que iniciou o processo no tribunal.

obrigada
 
Olá! Infelizmente estou a passar por uma situação semelhante. Comprei uma Passat de 2010 como tendo 820000 km, Nacional, em Setembro de 2013 e descobri há 15 dias, quando fui marcar a revisão dos 90000 que a carrinha tem os km`s adulterados...pelas contas da Aral tem mais de 200000km. O problem para mim nem é o nº de km, pois estes carros fazem muitos, mas eu paguei por um carro de 820000, não com mais do dobro!!! Para além disso, não sabendo o estado atual do carro, fez-se uma revisão completa e mudou-se muita coisa, entre elas a correia de distribuição, num total de quase 800€...nessa revisão, descobriram-se outros problemas, cujo arranjo é mais 700€...A Aral passou uma declaração que comprova o nº de km`s em Fevereiro de 2013. Já entreguei tudo ao advogado, se não se resolver a bem, vai a mal.....o que eu queria saber é quanto tempo teve o teu colega de esperar desde que iniciou o processo no tribunal.

obrigada

Ainda bem que aumentaram os km :p
 
tenho um audi a6 1.9 1998 e a pouco tempo esta tudo bem so que nas subidas esta a morrer e eu meti o carro a maquina e deu-me estes erros
-sensor de temperatura do líquido de refrigeração
-Curto circuito em circuito positivo ou aberto
-intermitente

-controle do motor bloqueei unidade
-permanente

-pressão no colector de admissão
-diferença na regulação
-intermitente

-combustível coire
-arreur mecânica
-permanente.

o carro e francês se algum me poder ajudar agradecia

- - - - - - - - - -

ja mudei massa de ar e continua na mesma
 
Infelizmente passei por uma cena dessas...sabes como é que o gajo se descartou? Arranjou uma factura dum quadrante.
Atira-lhe com um processo pra cima pk doutra forma tás feito amigo
 
Boa tarde penso que seja aqui o sítio mais indicado, alguém ja foi a audi ver os kms do carro reais? Eles fazem isso? E qual o preço se alguém ja o fez? Obeigado
 
Back
Top