isso de estarem bacas e normal do uso
uma das lampadas osram que tenho com mais uso tambem esta assim e é original.
a tua lampada e d1s e parece.me ser original.
mas agora para trocares uma troca as duas.
e mete 5000K que vais gostar.
Boas,
Também precisava de comprar duas D1S, e embora não queira gastar o que pedem por elas na Audi, também não queria nenhum barrete. Pergunto aqui se alguém sabe de algum local (loja física, user AudiPT, ebay, etc) onde possa comprar com a segurança de saber que não são fake. O que procuro será 4300K ou 5000K, outros "brancos" não me interessam. obg
Então? Ninguém aqui teve já que comprar umas D1S? É que estou mesmo a precisar de tratar desse assunto para ver se acabo com a àrvore de natal na frente da B7...
Boas,
Em Setembro comprei um kit da Osram D2S para o meu 8L e estou satisfeitíssimo!
Comprei no Ebay alemão, em menos de 2 semanas tinha as lâmpadas em casa, com a caixa embalada e selada de marca. São umas OSRAM D2S 5000K Xenarc Cool Blue Intense 66240CBI.
OSRAM D2S 5000K Xenarc Cool Blue Intense 66240CBI Xenon Brenner Birne Lampe NEU 4008321588883 | eBay
Tens aí o link. Ficaram-me a 143€ já com os portes. Antes tinha umas Phillips 85122 de 4300k. Notei que a luz ficou mais branca, sem NENHUM tom azulado, e iluminam muito bem. Estou muito satisfeito e aconselho
Boas,
Também precisava de comprar duas D1S, e embora não queira gastar o que pedem por elas na Audi, também não queria nenhum barrete. Pergunto aqui se alguém sabe de algum local (loja física, user AudiPT, ebay, etc) onde possa comprar com a segurança de saber que não são fake. O que procuro será 4300K ou 5000K, outros "brancos" não me interessam. obg