lampadas xenon originais.

Boas pessoal. Vou aproveitar este tópico para fazer uma questão.
Tenho um Audi a3 8p 2.0 tdi de 2005
Mandei polir as óticas porque pensava que não dava grande luz por isso.
Apos polidas parecem novas. Entretanto tive que por duas lâmpadas D2s novas de 5200k a questão e que continuava sem ver grande coisa. Agora fui ara fazer inspeção e o carro chumbou porque não detetava luz. Ou seja luz ligada mas não tem grande potência. Alguém me consegue ajudar?
Ou lampadas fracas, ou balastros em fim de vida, ou espelhado do olho de boi danificado.
 
As lâmpadas são novas. Agora para descobrir do que é é que é complicado. Pelo menos para não gastar dinheiro há toa
 
As lâmpadas são novas. Agora para descobrir do que é é que é complicado. Pelo menos para não gastar dinheiro há toa
Pois. Tens de abrir as opticas e tirar o projector para ver se o espelhado não estará queimado. Assim não espelha a luz das lâmpadas...

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
A minha A6 C6, com bi-xenon tinha uma luz miserável quando a comprei (usada)...
Entretanto a solução foi trocar os olhos de boi. Troquei pelos EVOX-R 2.0 e a luz mudou de uns pirilampos para uma luz que no centro de inspecções me disseram que dá cerca de 80 candelas em médios! Tudo legal já que não há limites.

Se fosse hoje colocaria uns projectores identicos aos de origem pelas adaptações que me obrigou.

 
Acho que na legislação tem indicação de lumens máximos permitidos..

A informação que me deram foi que não há qualquer problema. Não há limite.
Lâmpadas D2S (uso Lunex que custam na net cerca de 30€ o par e são tão boas como osram ou phillips).
 
No meu caso, porque são faróis direccionais, tive de tirar o vidro da frente.
Se não fossem penso que daria para desaparafusar por detrás.
Se for preciso tirar o vidro há vários videos e formas no youtube e que dependem do tipo de cola que o segura. Desde colocar no forno a cortar o próprio plástico ou então o método que utilizei e que foi ir forçando com chave de fendas e metendo óleo penetrante.
Em qualquer dos casos é preciso paciência para não estragar.
Aconselho sempre a ver uns videos para ficar com umas noções.
 
Boas pessoal!
Para nao estar a abrir um tópico, aproveito este...
Entre as Osram Cool Blue Intense e as Osram Xenarc Original o que aconselham?
Gosto das luzes brancas , mas nao queria perder luminosidade. Entre estas duas a nível de luminosidade sao iguais?
As Cool Blue tem algum reflexo azulado ou sao mesmo brancas?
 
Boas pessoal!
Para nao estar a abrir um tópico, aproveito este...
Entre as Osram Cool Blue Intense e as Osram Xenarc Original o que aconselham?
Gosto das luzes brancas , mas nao queria perder luminosidade. Entre estas duas a nível de luminosidade sao iguais?
As Cool Blue tem algum reflexo azulado ou sao mesmo brancas?
Xenarc vês melhor, as coolblue vês mais branco, mas pior. O ideal é compensar na potência e meter relé e casquilho cerâmico, e metes as coolblue Boost e ficas com o melhor que o halogenio te pode dar. Fora isso, só se mudares para led.
 
Back
Top