Lei das devoluções de... Lampadas!

Há já topicos aqui no forum com tudo explicado e com feedbacks.

- - - - - - - - - -

A VIDA É BELA. A crítica caminha tão depressa, que lentamente é apanhada pelo efeito de retorno.

:p :p :p :D
 
Não é bem assim. Na embalagem está descrita a côr da luz emitida?
Se sim e não corresponder, pode e devem trocar.
Artigos electricos ou electronicos depois de abertos só sao trocados mediante
as condiçoes gerais de garantia da loja e que devem estar afixadas visivelmente na loja.
São obrigados a troca ou devoluçao no caso de não cumprimento das especificaçoes descritas
na embalagem.
O termo mais branco ou mais 25% de luz é subjectivo nesse tipo de artigo.

As lampadas são estas:

1327519687_307039717_2-Lampadas-Philips-Blue-Vision-ULTRA-Xenon-Effect-em-H7-embaladas-e-seladas-Vila-Nova-de-Famalicao.jpg


Esta é uma foto da caixa:

BlVisBanAC1.jpg


Ora se eu vejo luz amarela... será que é da minha vista???

Acho bem que não te devolvam o dinheiro das lampadas, não têm defeito... o erro foi teu...

Tb me parece... lol
 
As blue vision são de pouca diferença e fundem em alguns meses. Raros sao os casos em que duram mais de um ano (colocados em medios)
As night breaker sao melhores, mas da philips prefiro as diamond.
As melhores que já vi e que até quase me confundiu com xenon 5000K foram lampadas da PIAA Super Plasma gtx. Aquilo é realmente bom e mais branco. Não ilumina tao bem como xenon como é obvio, mas a luz é satisfatoria.
 
As blue vision são de pouca diferença e fundem em alguns meses. Raros sao os casos em que duram mais de um ano (colocados em medios)
As night breaker sao melhores, mas da philips prefiro as diamond.
As melhores que já vi e que até quase me confundiu com xenon 5000K foram lampadas da PIAA Super Plasma gtx. Aquilo é realmente bom e mais branco.

As night breaker pelo que li é luz com força, nada de branco que até são usadas nos máximos. As diamond dizem na caixa off road only pk são a cima dos 4300K permitidos por lei. As PIAA nunca ouvi falar...
 
"ai que não gosto" e o "ai que não cumpre o que a embalagem e a publicidade promete"? Tb só algumas empresas é que praticam?

E a loja onde compras-te é que tem culpa disso, para ter que te aceitar as lampadas ?

Tens que fazer queixa é da Philips, não é ??!!
 
As diamond dizem na caixa off road only pk são a cima dos 4300K permitidos por lei....
Desconheço... Qual o decreto lei que determina esse limite de 4300k?
Que eu saiba apenas fala em luz branca (5000k ainda é branco).
Tens a certeza? Se tiveres essa info agradeço.
 
E a loja onde compras-te é que tem culpa disso, para ter que te aceitar as lampadas ?

Tens que fazer queixa é da Philips, não é ??!!

Tás a ser irónico né? Eu comprei à loja não à Philips...

Desconheço... Qual o decreto lei que determina esse limite de 4300k?
Que eu saiba apenas fala em luz branca (5000k ainda é branco).
Tens a certeza? Se tiveres essa info agradeço.

Não tenho a certeza mas foi o que li na net...
 
Viva

Comprei no passado sábado depois de muita pesquisa umas Philips BLue Vision Ultra para tirar o xenon aftermarket que tinha instalado.

Ora pelo que tinha visto estas lâmpadas alem de serem as mais caras era as melhores para o efeito que eu queria, luz o mais branco possível. Acontece que depois de instaladas existe uma diferença minima que para mim não é satisfatória em relação as umas lâmpadas de 3 euros que tinha só para ir à inspecção!

Fui tentar devolver e na loja onde comprei dizem-me que não podem trocar porque a embalagem foi aberta, então se na embalagem garantem luz branca e não dá tenho de ficar com elas???

Agradeço opiniões,

Cumps

Não estou nem a brincar nem a ironizar, a loja não fabrica lampadas não é responsável pelo que vem escrito nas embalagens de cada produto que vende...

E já agora abriste um tópico sobre um assunto e estás a discutir outro assunto completamente diferente...

Abriste um tópico sobre legalidade e tens estado a falar de luminosidade...
 
Para min se a loja aceita ou não a reclamaçao, é totalmente secundario
Lolol o mais engraçado e a duvida con que me depáro é: como é que alguem, tem a coragem e educaçao, de ir a uma loja, devolver uma coisa so porque LHE PARECE que o resultado não corresponde ao discriminado na embalagem...

FDX. Matem-se carai****.....
Isto na verdade anda tudo f***ido. Toda a gente se acha cheia de direitos... Fdx. Ja enerva!!!
 
Não estou nem a brincar nem a ironizar, a loja não fabrica lampadas não é responsável pelo que vem escrito nas embalagens de cada produto que vende...

E já agora abriste um tópico sobre um assunto e estás a discutir outro assunto completamente diferente...

Abriste um tópico sobre legalidade e tens estado a falar de luminosidade...

Ok...

Para min se a loja aceita ou não a reclamaçao, é totalmente secundario
Lolol o mais engraçado e a duvida con que me depáro é: como é que alguem, tem a coragem e educaçao, de ir a uma loja, devolver uma coisa so porque LHE PARECE que o resultado não corresponde ao discriminado na embalagem...

FDX. Matem-se carai****.....
Isto na verdade anda tudo f***ido. Toda a gente se acha cheia de direitos... Fdx. Ja enerva!!!

Ai tu vais a uma loja e compras uma caneca embalada e na caixa diz que é vermelha, kd a abres é verde e tu ficas com ela?

p.s. dá uma olhada no site deles: http://www.bluevisionultra.com/
 
Tenho a certeza que se ele colocar uma lampada de halogenio normal e a outra que comprou nas opticas, ele conseguirá confirmar que realmente as blue vision sao mais brancas. Mas tambem que não pense que conseguirá o mesmo que xenon, pois para isso as lampadas nao podem cumprir a norma europeia para lampadas auto de halogenio.
 
Back
Top