Lei das devoluções de... Lampadas!

Tenho a certeza que se ele colocar uma lampada de halogenio normal e a outra que comprou nas opticas, ele conseguirá confirmar que realmente as blue vision sao mais brancas. Mas tambem que não pense que conseguirá o mesmo que xenon, pois para isso as lampadas nao podem cumprir a norma europeia para lampadas auto de halogenio.

Sim isso nota-se mas não é mais branca é menos amarela! Eu não pretendo xenon senão tinha deixado o kit aftermarket instalado, agora não quero é comprar as lâmpadas mais caras que estavam na loja a dizer que são brancas e dão praticamente a mesma cor de luz de umas lâmpadas de 3 euros que eu tenho!
 
Antes de ter montado xenon tive umas lampadas dessas e elas tem realmente diferença para as de halogéneo.
Agora que não valem o preço que custam não,há uns 3 anos dei pelas 2 quase 50€ e nem 1 ano duraram,depois de fundir 1 coloquei de novo uma normal no lugar até arranjar o xenon e notava-se a diferença de uma para a outra.
Se quiseres testar monta uma de cada e aponta as luzes para uma parede branca e vais ver que essas Blue Vision dão uma luz mais clara que as halogéneo normais.
Agora a passares de xénon para essas claro que vais notar falta de qualidade de luz
 
Antes de ter montado xenon tive umas lampadas dessas e elas tem realmente diferença para as de halogéneo.
Agora que não valem o preço que custam não,há uns 3 anos dei pelas 2 quase 50€ e nem 1 ano duraram,depois de fundir 1 coloquei de novo uma normal no lugar até arranjar o xenon e notava-se a diferença de uma para a outra.
Se quiseres testar monta uma de cada e aponta as luzes para uma parede branca e vais ver que essas Blue Vision dão uma luz mais clara que as halogéneo normais.
Agora a passares de xénon para essas claro que vais notar falta de qualidade de luz

Eu estou a comparar com uma Blue Vision no médio com olho de boi e uma Philips normal no máximo. Ao apontar para uma parede branca não há assim mt diferença.

Ver se consigo tirar umas fotos para verem o que digo...
 
Eu estou a comparar com uma Blue Vision no médio com olho de boi e uma Philips normal no máximo. Ao apontar para uma parede branca não há assim mt diferença.

Ver se consigo tirar umas fotos para verem o que digo...
Eu estava a falar era de num médio montar uma blue vision e no outro uma normal,se comparares entre o médio e o máximo é normal não notares muita diferença pois a projeção de luz do farol não é igual do médio para o maximo tendo em conta lampadas iguais
 
Olá boa noite para todos :) já me aconteceu comprar 2 lampadas dessas e no dia seguinte uma queimou, quando fui ao sitio onde comprei mostraram-me um decreto-lei onde diz que depois de violada a embalagem de artigos eléctricos com 2 anos de garantia, a mesma garantia não se aplica :( por isso deves pagar um pouco mais mas deixar que uma oficina tipo norauto te faça o serviço, assim pagas mas em questões de garantia é sempre valida ;) abraços
 
Eu estava a falar era de num médio montar uma blue vision e no outro uma normal,se comparares entre o médio e o máximo é normal não notares muita diferença pois a projeção de luz do farol não é igual do médio para o maximo tendo em conta lampadas iguais

Eu cheguei a fazer isso e não se nota a diferença que eles anunciam no site...
Olá boa noite para todos :) já me aconteceu comprar 2 lampadas dessas e no dia seguinte uma queimou, quando fui ao sitio onde comprei mostraram-me um decreto-lei onde diz que depois de violada a embalagem de artigos eléctricos com 2 anos de garantia, a mesma garantia não se aplica :( por isso deves pagar um pouco mais mas deixar que uma oficina tipo norauto te faça o serviço, assim pagas mas em questões de garantia é sempre valida ;) abraços

Isso já são mt más noticias... aqui ficam umas fotos:

Máximo normal e médio Blue Vision

7490521320_f01111c82d_z.jpg


7490520642_b240e06635_z.jpg


Só o médio com um minimo de led para se ver bem a diferença entre branco e amarelo:


7490521794_b1f0e4e499_z.jpg


7490521592_79a77ca485_z.jpg
 
O minimo não é branco... é azul...

E o teste é feito contra uma parede branca e cada lampada diferente nos respectivos médios...
 
O led é 6000k, troca-o por um de 5000k que já nao notas nem metade da diferença e é branco gelo.

Eu não pretendo que as Blue Vision sejam iguais aos led´s se bem que isso era o ideal, era só para comparar com o amarelo do médio que é quase igual ao do maximo!

Daí o querer devolver mas já vi que não me safo... espero que queimei depressa assim como a loja onde as comprei! LOL
 
Tenho a certeza que se ele colocar uma lampada de halogenio normal e a outra que comprou nas opticas, ele conseguirá confirmar que realmente as blue vision sao mais brancas. Mas tambem que não pense que conseguirá o mesmo que xenon, pois para isso as lampadas nao podem cumprir a norma europeia para lampadas auto de halogenio.

As Blue Vision da Philips são caros e não oferecem uma melhora significativa.

Em vez de ser chamado "Blue Vision" deveria ser chamado "yellow vision".

Uma boa loja retorna o dinheiro de volta se não ficar satisfeito.
Eu sei por experiência própria.

não sei como faze você em sua loja...
 
Last edited:
As Blue Vision da Philips são caros e não oferecem uma melhora significativa.

Em vez de ser chamado "Blue Vision" deveria ser chamado "yellow vision".

Uma boa loja retorna o dinheiro de volta se não ficar satisfeito.
Eu sei por experiência própria.

não sei como faze você em sua loja...

Alguém que me compreende! Também não sei como devolver... vou ficar com elas e insatisfeito. Estou à espera de uma resposta da Philips.

Cumps
 
Eu não pretendo que as Blue Vision sejam iguais aos led´s se bem que isso era o ideal, era só para comparar com o amarelo do médio que é quase igual ao do maximo!

Daí o querer devolver mas já vi que não me safo... espero que queimei depressa assim como a loja onde as comprei! LOL


Eu tive uma experiencia parecida com a nightbreaker, mas agora aranjei umas que se notam bem mais brancas, sao as VALLUX na sei ao certo omodelo mas têm o vidro azulado e sao mais largas e nota-se bem a diferenca de cor.
 
Essa do va-se queixar á Philips faz-me lembrar á uns anos um seat ibiza gt tdi com 8 meses avariou a bomba injectora e a seat disse que nao assumia o prejuizo e disse para eu me entender com a Bosh e eu disse ao gajo "mas eu comprei um seat e nao um Bosh" resultado nao me entendi mais com o homem tive de resolver o assunto com a auto-hispanica em lisboa.
 
Back
Top