[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...BRINCADEIRA COM PROJECTOS ANTERIORES @ PÁG.104

Sem duvida que tens muito bom gosto! Todos os teus projectos ficaram exelentes. Vendo o antes e o depois do interior e exterior da tua A4 é surpreendente! Parabens.

Lindo Ibiza, muitos parabens pelos projectos,

mas deves gastar uma nota preta cada vez que mudas de carro, não:?: :green:

Os meus sinceros parabéns.. todos os teus projectos foram mostra de um enorme bom gosto..

A Ibiza foi uma alteração incrivel que já acompanhei noutros projectos.. é preciso deixar nas mãos de alguém muito bom para sair impecável..

É quase um crime teres-te desfeito sobretudo da Ibiza e ainda mais do B6 (ficou simplesmente formidável).. mas já percebi que a pica para ti é levar um projecto até ao fim e depois começar outro..

Uma curiosidade.. em todos os projectos desde a compra do carro.. ao que gastaste nele.. e no fim a venda.. presumo que tenhas sempre ficado com os bolsos a arder não? :)

Abraço

eu acho que fizes-te mal legalizar as jantes 18.... mais um pouco e lagalizavas logo as 19 e ja podias meter umas sportec mono 10 :twisted:

Os meus sinceros parabéns.. todos os teus projectos foram mostra de um enorme bom gosto..

A Ibiza foi uma alteração incrivel que já acompanhei noutros projectos.. é preciso deixar nas mãos de alguém muito bom para sair impecável..

É quase um crime teres-te desfeito sobretudo da Ibiza e ainda mais do B6 (ficou simplesmente formidável).. mas já percebi que a pica para ti é levar um projecto até ao fim e depois começar outro..

Uma curiosidade.. em todos os projectos desde a compra do carro.. ao que gastaste nele.. e no fim a venda.. presumo que tenhas sempre ficado com os bolsos a arder não? :)

Abraço

A arder é favor!... ;)

sabes de alguma coisa?????? :p :p

Se fosse só ele a saber...:p:p:p

se quiseres mandar uma PM...tás á vontade.:green:

TDI tens repro?

Nesta ainda não, no sedan tive.:)

Sem duvida que tens muito bom gosto! Todos os teus projectos ficaram exelentes. Vendo o antes e o depois do interior e exterior da tua A4 é surpreendente! Parabens.

Obrigado.:)

Lindo Ibiza, muitos parabens pelos projectos,

mas deves gastar uma nota preta cada vez que mudas de carro, não:?: :green:

Isso é como tudo na vida, pra se ter as coisas a nosso gosto tem de se gastar dinheiro.:)

Abraço

Claro, tal como em outros ganhei bastante, foi os casos Ibiza 6L 130cv que voçês não conheceram, do Golf V 2.0 TDi e de um Golf II GTD que vendi por 3 vezes o que dei por ele.:p:p:p

eu acho que fizes-te mal legalizar as jantes 18.... mais um pouco e lagalizavas logo as 19 e ja podias meter umas sportec mono 10 :twisted:

E era mesmo...:p

Se fosse só ele a saber...:p:p:p

se quiseres mandar uma PM...tás á vontade.:green:

E era mesmo...:p

nahhh

nada disso, estas vão ficar na garagem :p :p

se é que estamos a falar da mesma coisa

aquele cuttretas é um boca rota do caraças :green:

nahhh

nada disso, estas vão ficar na garagem :p :p

se é que estamos a falar da mesma coisa

aquele cuttretas é um boca rota do caraças :green:

Pronto, mas ficas já a saber que da tua garagem só podem sair para a minha.:p

Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

fonix companheiro, tu es mesmo fanatico por mods:wow::wow::palmas::palmas:

Last edited by a moderator:

Espero que não me leves a mal....
Se fizesse estas coisas todas, não me desfazia do meu veículo..
já viste os €€???
É uma pena levar toda a transformação e, ao vender, nunca dar para o gosto que tive.
Tens que me dar umas ideias como se transformam assim os carros. :p
É que tu não páras. Qualquer um que tenham levam uma "coça" :green:
Parabéns

fonix companheiro, tu es mesmo fanatico por mods:wow::wow::palmas::palmas:

Isso é boatos...:p

Espero que não me leves a mal....
Se fizesse estas coisas todas, não me desfazia do meu veículo..
já viste os €€???
É uma pena levar toda a transformação e, ao vender, nunca dar para o gosto que tive.
Tens que me dar umas ideias como se transformam assim os carros. :p
É que tu não páras. Qualquer um que tenham levam uma "coça" :green:
Parabéns

Nem tenho que levar a mal, quem os compra gasta o que gasta e os vende sou eu portanto é na boa, continuo a dizer que antes em carros que na droga ou na bebida, se bem que na bebida tambem se vão uns trocos valentes cada vez que me junto com certas e determinadas pessoas deste forum.:green:

Como disse uns posts atrás, nalguns perdi dinheiro, noutros ganhei, se for fazer as contas todas mesmo, o balanço não deve andar assim tão desiquilibrado como muita gente pensa, mas pronto, isso tambem não vem ao caso, o que me interessa mesmo é pegar neles como vierem e po-los ao meu gosto, mas isso já era para ter acabado e tenho impressão que é desta, porque a pancada sempre foi mesmo por carrinhas e tive a sorte de me calhar esta impecavel.:)

fogo grandes projectos mesmo

sempre com acabamentos espetaculares

mas o ibiza e o b6 matou me. o b6 ficou mm lindo fg :D kem me dera.

Back