Re: A4 B6 - Made by TDi...BRINCADEIRA COM PROJECTOS ANTERIORES @ PÁG.104
sabes de alguma coisa??????
compra outras
há negocios que podem aparecer
compra outras
há negocios que podem aparecer
Os meus sinceros parabéns.. todos os teus projectos foram mostra de um enorme bom gosto..
A Ibiza foi uma alteração incrivel que já acompanhei noutros projectos.. é preciso deixar nas mãos de alguém muito bom para sair impecável..
É quase um crime teres-te desfeito sobretudo da Ibiza e ainda mais do B6 (ficou simplesmente formidável).. mas já percebi que a pica para ti é levar um projecto até ao fim e depois começar outro..
Uma curiosidade.. em todos os projectos desde a compra do carro.. ao que gastaste nele.. e no fim a venda.. presumo que tenhas sempre ficado com os bolsos a arder não?
Abraço
TDI tens repro?
Sem duvida que tens muito bom gosto! Todos os teus projectos ficaram exelentes. Vendo o antes e o depois do interior e exterior da tua A4 é surpreendente! Parabens.
Lindo Ibiza, muitos parabens pelos projectos,
mas deves gastar uma nota preta cada vez que mudas de carro, não
Os meus sinceros parabéns.. todos os teus projectos foram mostra de um enorme bom gosto..
A Ibiza foi uma alteração incrivel que já acompanhei noutros projectos.. é preciso deixar nas mãos de alguém muito bom para sair impecável..
É quase um crime teres-te desfeito sobretudo da Ibiza e ainda mais do B6 (ficou simplesmente formidável).. mas já percebi que a pica para ti é levar um projecto até ao fim e depois começar outro..
Uma curiosidade.. em todos os projectos desde a compra do carro.. ao que gastaste nele.. e no fim a venda.. presumo que tenhas sempre ficado com os bolsos a arder não?
Abraço
eu acho que fizes-te mal legalizar as jantes 18.... mais um pouco e lagalizavas logo as 19 e ja podias meter umas sportec mono 10 :twisted:
Se fosse só ele a saber...
se quiseres mandar uma PM...tás á vontade.
E era mesmo...
nahhh
nada disso, estas vão ficar na garagem
se é que estamos a falar da mesma coisa
aquele cuttretas é um boca rota do caraças
Pronto, mas ficas já a saber que da tua garagem só podem sair para a minha.
fonix companheiro, tu es mesmo fanatico por mods:wow::wow:
Espero que não me leves a mal....
Se fizesse estas coisas todas, não me desfazia do meu veículo..
já viste os €€???
É uma pena levar toda a transformação e, ao vender, nunca dar para o gosto que tive.
Tens que me dar umas ideias como se transformam assim os carros.
É que tu não páras. Qualquer um que tenham levam uma "coça"
Parabéns