[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...BRINCADEIRA COM PROJECTOS ANTERIORES @ PÁG.104

Epa................................................... :palmas:

Aquele Ibiza e o A4 b6 sedan com as sportec....

so isto, :palmas: parabens pelo excelente trabalho que fizeste em qualquer um dos carros que tiveste...

fogo grandes projectos mesmo

sempre com acabamentos espetaculares

mas o ibiza e o b6 matou me. o b6 ficou mm lindo fg :D kem me dera.

Epa................................................... :palmas:

Aquele Ibiza e o A4 b6 sedan com as sportec....

so isto, :palmas: parabens pelo excelente trabalho que fizeste em qualquer um dos carros que tiveste...

Obrigado.:)

Vendeste o seat ibiza como 6k2? :lol:

era o negocio do ano :lol:

Não, mas já vendi um Golf II por 1700€ que me tinha custado 600 na mesma semana, nem na trasnferencia de propriedade gastei dinheiro.:p

O ibiza vendi-o a quem sabia exactamente o que ali estava, que pouc tempo depois o vendeu a alguem que o mandou para a sucata numa brincadeira parva.:confused:

Não, mas já vendi um Golf II por 1700€ que me tinha custado 600 na mesma semana, nem na trasnferencia de propriedade gastei dinheiro.:p

O ibiza vendi-o a quem sabia exactamente o que ali estava, que pouc tempo depois o vendeu a alguem que o mandou para a sucata numa brincadeira parva.:confused:

desperdicio mesmo.

carro lindo. :(

mal empregue o carro :s
e que estava mesmo bonito, tens projecto dele?

se possivel mete ai o link ou manda pm :D

pois é verdade e eu ainda hoje vejo o ibiza no estado em que ele esta depois dessa brincadeira parva.

Foi um desperdicio e só mostra o pouco "amor" que há quando quem não usufrui não é a mesma pessoa que lhe "deu vida"...

ABraço

Ganda desperdicio terem dado cabo da Ibiza.. espero que ao menos o B6 esteja ainda como estava nas tuas mãos..

Conseguiste pegar num B6 sedan que eu vou muito menos à bola que uma avant.. e transformá-lo em algo que eu quereria ter todos os dias da semana!!

Abraço

pois é verdade e eu ainda hoje vejo o ibiza no estado em que ele esta depois dessa brincadeira parva.

Foi um desperdicio e só mostra o pouco "amor" que há quando quem não usufrui não é a mesma pessoa que lhe "deu vida"...

ABraço

Ainda está lá em Sarilhos ou Broega sei la??? Disseram-me que ja estava desmanchado á uns dias...

Ganda desperdicio terem dado cabo da Ibiza.. espero que ao menos o B6 esteja ainda como estava nas tuas mãos..

Conseguiste pegar num B6 sedan que eu vou muito menos à bola que uma avant.. e transformá-lo em algo que eu quereria ter todos os dias da semana!!

Abraço

Pois, é pena realmente.:confused:

O B6 á excepção das jantes que foram pintadas de antracite escuro, mais um extra ou outro que o dono acrescentou continua tal e qual como o entreguei.

Mas pronto, continuemos no assunto da Avant, queria ver se aproveitava este sol para a ir lavar daqui a pouco e tirar mais umas fotos.:confused:

Está na Broega isso mesmo.

O b6 foi para a margem sul tambem??

Boas lavagens e queremos fotos...

Abraço

Deves ser irmao do Bari so pode :green: :green: faz mods + mods + mods + mods... depois misteriosamente pufff ...

Mas pronto tenho de concordar que foram coisas feitas com gosto :)

Deves ser irmao do Bari so pode :green: :green: faz mods + mods + mods + mods... depois misteriosamente pufff ...

é pah... deves ter um fetiche por mim so pode :green:

ou isso é tudo inveja?! :p :p :p :p :p

Está na Broega isso mesmo.

O b6 foi para a margem sul tambem??

Boas lavagens e queremos fotos...

Abraço

Não, o B6 está na zona centro do país.:)

Vá lá...deves ter acordado bem disposto...:p

Tdi...
Já te tinha dito por PM, em tempos, mas agora fica registado no teu projecto.....opá....Parabéns pelo bom gosto....e como tá na moda. ponto.

Abraço

Back