[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS FOTOS @ PÁG.108

a tua carrinpana está qualquer coisa de orgásmica oh parolo!!!!

e tens a sorte de ser a única carrinha em que consigo gostar de ver as DTM ;)

Está fabulosa amigo... pessoalmente acho que o que faz mais falta é a bela da película!!!

a tua carrinpana está qualquer coisa de orgásmica oh parolo!!!!

e tens a sorte de ser a única carrinha em que consigo gostar de ver as DTM ;)

Uiii, nomes carinhosos a esta hora...:p:p:p

Porque é que só gostas de ver as DTM na minha???:confused:

Put@ de carrinha mai linda!!

Atão muito obrigadinho.:green:

Está fabulosa amigo... pessoalmente acho que o que faz mais falta é a bela da película!!!

Sim, não digo que não a meto, aliás ao inicio era para ser das primeiras coisas a serem feitas, agora é daquelas coisas que não perco muito tempo a pensar nisso, quando for, será!:p

X2!!! ;)

Ó TDI deixa mas é de inventar!... Essas jantes acentam que nem uma luva!!! Em 18" acabam por ter uma condução mais confortavel! E tem um look Expectacular!!! :palmas:

Não ficam mal não senhor, mas ja sei que me vou fartar delas mais dia menos dia, mais mês menos mês, mas tambem para as tirar daqui, tem de ser por umas que me encham mesmo as medidas.

...

Não ficam mal não senhor, mas ja sei que me vou fartar delas mais dia menos dia, mais mês menos mês, mas tambem para as tirar daqui, tem de ser por umas que me encham mesmo as medidas.

Opa troca mas é de carrinha que essa ja esta fora de moda :green:

Bom pelos teus projectos acho eu e como todos os user´s cá reparamos que o teu verdadeiro vício é fazer mod´s e quando não há nada mais a fazer desfazes-te da viatura, o Ibiza estava um belo projecto que era da opinião de toda a gente…
Mas este aqui?

Desculpa mas quantas vezes já deste com a cabeça na parede? Se nenhuma desculpa lá mas aconselho vivamente consultar um médico pois ela não esta nada bem mesmo :evil: tas loco home… :assobio:
Agora como estives-te cá em cima para vir buscar o tal brinquedo fiquei um pouco chateado por saber só no mesmo dia quando estava eu para baixo para montar o meu, porque gostaria muito de ver essa beleza ao vivo… :twisted:
AMIGO faltam poucos pormenores para que ela fique pronta película, o choques traz por isso antes de te desfazeres novamente de outro projecto pensa bem :twisted:
Como já o falei uma vez volta a falar que estas de parabéns pelo projecto :pray: :pray: :pray:

Last edited:

sedandepois2.jpg

Mas que coisa mais... pronto isso para carro de Manos e som Kizomba a bombar ate coise... :green: :green:

Desculpa mas quantas vezes já deste com a cabeça na parede? Se nenhuma desculpa lá mas aconselho vivamente consultar um médico pois ela não esta nada bem mesmo :evil: tas loco home… :assobio:
Agora como estives-te cá em cima para vir buscar o tal brinquedo fiquei um pouco chateado por saber só no mesmo dia quando estava eu para baixo para montar o meu, porque gostaria muito de ver essa beleza ao vivo… :twisted:
...antes de te desfazeres novamente de outro projecto pensa bem :twisted:

Mas quem é que falou em vender esta carrinha???:green:
O facto de ter tido vendido alguns carros após ter feito algumas mods não obriga a que isso va acontecer com todos.

Por acaso calhou no mesmo dia, eu pra cima e tu pra baixo montar o RNS, mas deixa lá, não hão-de faltar opurtunidades pra colocarmos as maquinas lado a lado.:)

Mas que coisa mais... pronto isso para carro de Manos e som Kizomba a bombar ate coise... :green: :green:

Vai tomar os comprimidos mas é...:p

Por acaso um deles és tu seu....carneiro.:green:

Já foste tratar daquilo oh "gajoquenaofaznadamasdizsemprequetaocupadissimo":p

Por acaso um deles és tu seu....carneiro.:green:

Já foste tratar daquilo oh "gajoquenaofaznadamasdizsemprequetaocupadissimo":p

Hojenãofalho.juroquetratodisso,atéporquejáháporaigentequeandadesconfiadoquefujosempagarascontas...lolololol

Talvez por ser ao longe, mas um deles era parecidissimo contigo... LOL

Vê la mazé se vendes a carrinha... que eu tou a espera dela.. LOLOLOL

Hojenãofalho.juroquetratodisso,atéporquejáháporaigentequeandadesconfiadoquefujosempagarascontas...lolololol

Talvez por ser ao longe, mas um deles era parecidissimo contigo... LOL

Vê la mazé se vendes a carrinha... que eu tou a espera dela.. LOLOLOL

Eu nunca posso ser toni, quem é que tirava a foto???:p

Anda lá mas é aos CTT rapido que eu queria cá isso antes de sexta feira oh zé, não me faças ir a Vila de Rei no fim de semana...:assobio:

A carrinha espera sentado, mas se tiveres comprador pra ela, vende-lhe a tua...não é isso que andas a procura?:green:

Last edited:

Uiii, nomes carinhosos a esta hora...:p:p:p

Porque é que só gostas de ver as DTM na minha???:confused:

os nomes carinhosos foram ontem, hoje já não tens tanta sorte :p

para mim conseguiste realçar as DTM ao manter aquela faixa das portas em preto, acaba por fazer ''sair'' as embaladeiras mais para fora. Depois acho que conseguiste fazer extreamente bem a ligação dessa faixa com as jantes.

Resumindo e concluindo é por isso que gosto tanto do resultado na tua, nas outras como está tudo da mesma cor, acaba por nem se notar.

Percebeu ou quer um desenho? :confused: :p

Back