Put@ de carrinha mai linda!!
a tua carrinpana está qualquer coisa de orgásmica oh parolo!!!!
e tens a sorte de ser a única carrinha em que consigo gostar de ver as DTM
Put@ de carrinha mai linda!!
Está fabulosa amigo... pessoalmente acho que o que faz mais falta é a bela da película!!!
X2!!!
Ó TDI deixa mas é de inventar!... Essas jantes acentam que nem uma luva!!! Em 18" acabam por ter uma condução mais confortavel! E tem um look Expectacular!!!
Eu não disse que eram de Belem.
...
Não ficam mal não senhor, mas ja sei que me vou fartar delas mais dia menos dia, mais mês menos mês, mas tambem para as tirar daqui, tem de ser por umas que me encham mesmo as medidas.
Desculpa mas quantas vezes já deste com a cabeça na parede? Se nenhuma desculpa lá mas aconselho vivamente consultar um médico pois ela não esta nada bem mesmo :evil: tas loco home…
Agora como estives-te cá em cima para vir buscar o tal brinquedo fiquei um pouco chateado por saber só no mesmo dia quando estava eu para baixo para montar o meu, porque gostaria muito de ver essa beleza ao vivo… :twisted:
...antes de te desfazeres novamente de outro projecto pensa bem :twisted:
Mas que coisa mais... pronto isso para carro de Manos e som Kizomba a bombar ate coise...
Por acaso um deles és tu seu....carneiro.
Já foste tratar daquilo oh "gajoquenaofaznadamasdizsemprequetaocupadissimo"
Hojenãofalho.juroquetratodisso,atéporquejáháporaigentequeandadesconfiadoquefujosempagarascontas...lolololol
Talvez por ser ao longe, mas um deles era parecidissimo contigo... LOL
Vê la mazé se vendes a carrinha... que eu tou a espera dela.. LOLOLOL
Uiii, nomes carinhosos a esta hora...
Porque é que só gostas de ver as DTM na minha???