Mas quem é que falou em vender esta carrinha???
O facto de ter tido vendido alguns carros após ter feito algumas mods não obriga a que isso va acontecer com todos.
Por acaso calhou no mesmo dia, eu pra cima e tu pra baixo montar o RNS, mas deixa lá, não hão-de faltar opurtunidades pra colocarmos as maquinas lado a lado.
Bom eu não quis bem falar em vender agora (no imediato) pelo menos não foi essa a minha intenção, mas sim no futuro como fizeste nos outros projectos…
Logicamente que um TAL dia poderá acontecer pois não sabemos o dia de amanha, mas por acaso esta era uma oportunidade inédita mesmo, agora é só esperar uma outra oportunidade talvez sentado :lol:
Olha uns botoes cromados
Acho que tb tou à espera de qualquer coisa assim
alianças de noivado?
por acaso nunca achei muita piada a essas capas dos botões, nao sao feias mas pronto é naquela, lololol
por acaso nas fotos parecem fixesesses botões nao ficam grande coisa
já tive e nao gostei muito
os originais custam o dobro mas também são bem melhores
Eu já tive esses anéis cromados e tb não gostei muito... acabei por os retirar.
e já agora não gostaram porque? era importante perceber porque
Para mim, o que gostei menos foi o toque... os botões do rns-e possuem saliências (ranhuras em toda a volta) e estes anéis são lisos, o que faz com que percas um pouco da sensibilidade ao mexeres no scrool com o botão grande (não sei se me entendes...).
Para mim, o que gostei menos foi o toque... os botões do rns-e possuem saliências (ranhuras em toda a volta) e estes anéis são lisos, o que faz com que percas um pouco da sensibilidade ao mexeres no scrool com o botão grande (não sei se me entendes...).