[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS FOTOS @ PÁG.108

Percebi sim senhor, e eu fartei-me de bater nessa tecla quando as montei, mas o pessoal insiste que tudo á côr é que é....:p

Mas quem é que falou em vender esta carrinha???:green:
O facto de ter tido vendido alguns carros após ter feito algumas mods não obriga a que isso va acontecer com todos.

Por acaso calhou no mesmo dia, eu pra cima e tu pra baixo montar o RNS, mas deixa lá, não hão-de faltar opurtunidades pra colocarmos as maquinas lado a lado.:)

Bom eu não quis bem falar em vender agora (no imediato) pelo menos não foi essa a minha intenção, mas sim no futuro como fizeste nos outros projectos… :green:
Logicamente que um TAL dia poderá acontecer pois não sabemos o dia de amanha, mas por acaso esta era uma oportunidade inédita mesmo, agora é só esperar uma outra oportunidade talvez sentado :lol:

Bom eu não quis bem falar em vender agora (no imediato) pelo menos não foi essa a minha intenção, mas sim no futuro como fizeste nos outros projectos… :green:
Logicamente que um TAL dia poderá acontecer pois não sabemos o dia de amanha, mas por acaso esta era uma oportunidade inédita mesmo, agora é só esperar uma outra oportunidade talvez sentado :lol:

Na boa deixa la isso, logicamente não vou ficar com ela toda a vida, mas tambem cansa estar sempre a ser bombardeado com isso...

Já que aqui vim, estava eu a espera de uma coisita no correio que acabou de chegar...:assobio:

E para minha surpresa acabou por chegar tambem o pagamento em carta/cheque do seguro dos serviços municipalizados da câmara, devido aos estagos que fiz no esgoto sem tampa no dia 8 de Outubro.
Pois é, pra quem diz que essas coisas demoram sempre imenso só tenho uma coisa a dizer...MEXAM-SE!:p

Todos os dias 2 e 3 vezes a ligar pra eles, reclamem verbalmente e no livro amarelo, de preferencia citando nomes das pessoas envolvidas no processo...vos garanto que alguem se começa a mexer rapido.:green:

alianças de noivado? :p

por acaso nunca achei muita piada a essas capas dos botões, nao sao feias mas pronto é naquela, lololol

Olha uns botoes cromados :p

Acho que tb tou à espera de qualquer coisa assim :p :p

Não podem ver nada irra...:confused:

alianças de noivado? :p

por acaso nunca achei muita piada a essas capas dos botões, nao sao feias mas pronto é naquela, lololol

Opa, é só mais uma pintelhice pa combinar com os frisos em aluminio dos outros botoes, o aro do botão das luzes, etc...:)

Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS PINTELHICES @ PÁG.110

esses botões nao ficam grande coisa

já tive e nao gostei muito

os originais custam o dobro mas também são bem melhores ;)

esses botões nao ficam grande coisa

já tive e nao gostei muito

os originais custam o dobro mas também são bem melhores ;)
por acaso nas fotos parecem fixes ;)

mas ao vivo nao sao grande coisa...
para quem tem os originais e depois experimenta esses, nao tem nada a ver , è outra fruta...

Eu já tive esses anéis cromados e tb não gostei muito... acabei por os retirar.

e já agora não gostaram porque? era importante perceber porque :) :) :) :)

Para mim, o que gostei menos foi o toque... os botões do rns-e possuem saliências (ranhuras em toda a volta) e estes anéis são lisos, o que faz com que percas um pouco da sensibilidade ao mexeres no scrool com o botão grande (não sei se me entendes...).

Para mim, o que gostei menos foi o toque... os botões do rns-e possuem saliências (ranhuras em toda a volta) e estes anéis são lisos, o que faz com que percas um pouco da sensibilidade ao mexeres no scrool com o botão grande (não sei se me entendes...).

ta percebido :p

deixa lá ver como fica no concert :p :p

Pois eu sei, é tudo muito bonito, mas quem é que assume a responsabilidade de arrancar o botão pequenino para me montar uns originais?

Se alguem os quiser montar correndo o risco de pagar outro RNS-E se partir o botão pequenino, digam-me que eu mando ja vir uns.

apra além disso o anel do botão grande deveria ter quase o dobro do tamanho para tapar completamente o botão, assim fica meio preto e meio cromado

o botão pequeno até escapa, daí que no concert até possa ficar bem, ams no RNS-E não ;)

a foto nao é a melhor mas percebe-se que o botºao pequeno o anel vai até ao facepalet e o grnde nao

image164k.jpg

Last edited:
Back