[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...BRINCADEIRA COM PROJECTOS ANTERIORES @ PÁG.104

Sem discriminar nenhum dos projectos que tiveste, o da ibiza estava mt bem conseguido.
O uno ficou novinho, e todos os A4 ficaram mesmo mt bem, então este ultimo...
Parabéns pelo bom gosto.

Dasssss tiveste uma turbina diesel??? Já subiste 300 pontos a mais aos 1000 que tinhas na minha conta :D
E ainda por cima ficou linda (só não lhe tinha posto as jantes PGT, mantinha as do Tie).

Tdi...
Já te tinha dito por PM, em tempos, mas agora fica registado no teu projecto.....opá....Parabéns pelo bom gosto....e como tá na moda. ponto.

Abraço

Eheheh, obrigadinho.:)

Sem discriminar nenhum dos projectos que tiveste, o da ibiza estava mt bem conseguido.
O uno ficou novinho, e todos os A4 ficaram mesmo mt bem, então este ultimo...
Parabéns pelo bom gosto.

O Uno foi descascado até quase ao osso, portas novas e mais umas coisitas, mas o que me deu mais trabalho a arranjar mesmo foi aqueles farolins traseiros...irra, lembro-me como se fosse hoje, o que eu corri pa encontrar aquilo...

Dasssss tiveste uma turbina diesel??? Já subiste 300 pontos a mais aos 1000 que tinhas na minha conta :D
E ainda por cima ficou linda (só não lhe tinha posto as jantes PGT, mantinha as do Tie).

Já tinha dito algumas vezes, o Sr Geraldino é que anda adormecido.:p:p

E teve-as durante algum tempo, mas como quis passar para 14, foi o que se arranjou na altura.:)

Depois dessas fotos ainda andou um tempo com umas 15 do Croma parecidas a essas.

Bem que projectos ´só mostram o bom gosto que tens e consegues passa-lo para os carros que transformas sempre com subtileza e ficando brutais. A B5 cinza vejo-a muitas vezes, inclusive conheço o dono dela, é pena não ter o cuidado que tu tinhas com ela, já não tem nada a ver tá umbocado mal tratada :P

Agora é continuar, sem dúvida que as mod's exteriores estão divinais, mas o interior é que parece mesmo outra, faz mesmo confusão olhar para uma foto e para outra..eheheh..

Continuação de optimas mod's carregadas de bom gosto, como já é de esperar :D

Bem que projectos ´só mostram o bom gosto que tens e consegues passa-lo para os carros que transformas sempre com subtileza e ficando brutais. A B5 cinza vejo-a muitas vezes, inclusive conheço o dono dela, é pena não ter o cuidado que tu tinhas com ela, já não tem nada a ver tá umbocado mal tratada :P

Agora é continuar, sem dúvida que as mod's exteriores estão divinais, mas o interior é que parece mesmo outra, faz mesmo confusão olhar para uma foto e para outra..eheheh..

Continuação de optimas mod's carregadas de bom gosto, como já é de esperar :D

Obrigado amigo.:)

Realmente, essa B5 tem sido um pouco mal tratada sim, mas tem-se aguentado mais ou menos, tirando o chapadão de frente que deu logo passado 1 mes ou dois da comprar...:p

Mais umas poucas, só porque sim...:p

Pena a m**** do nevoeiro mas pronto.

Aqui fica uma na companhia de alguns membros do forum...eles sabem quem são...:p:p:p:p

Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS FOTOS @ PÁG.108

esta pandeireta to do best, mas isso já tu sabes, eu só lhe fazia mais uma coisa no exterior alem do para choques traseiro que te falta, essas jantes encaixam na perfeiçao na cor da carrinha e da maneira que esta bem coladinha , só tentava arranjar umas iguais mas em 19, ai acho que acabavas por partir a fábrica da loiça toda

esse pessoal eu não conheço de belém.. :p :p :p

Eu não disse que eram de Belem.:p

oh TDi... nao estas a pensar meter pelicula?

Não é coisa que me faça confusão não ter, mas quem sabe um dia.

esta pandeireta to do best, mas isso já tu sabes, eu só lhe fazia mais uma coisa no exterior alem do para choques traseiro que te falta, essas jantes encaixam na perfeiçao na cor da carrinha e da maneira que esta bem coladinha , só tentava arranjar umas iguais mas em 19, ai acho que acabavas por partir a fábrica da loiça toda

Já me tem passado várias vezes pela cabeça, mas cada vez são mais dificeis de arranjar, principalmente em 19 e as que se arranjam nem da mesma côr são, são pretas.

Alem disso, tenho receio de ao meter outras iguais mas maiores, acabe por me fartar cedo delas, porque ao fim ao cabo não muda nada alem do tamanho.:confused:

Agora sim, a caminete do pão já tem fotos a maneira, aquela frente ta demais, as jantes 5***** rentinha ao chão,e agora já podes vender para recomeçar tudo de novo.... ehehehehehe

Agora sim, a caminete do pão já tem fotos a maneira, aquela frente ta demais, as jantes 5***** rentinha ao chão,e agora já podes vender para recomeçar tudo de novo.... ehehehehehe

Pena o sol ter-se escondido assim que saí de casa, as fotos perderam a piada toda.:confused:

Esta mesmo brutal a carrinha, só falta ali alguma coisa na traseira...Heee

E mais umas coisitas mas sim, a traseira está por acabar.:)

tens carrinha rebaixada ao mázimo mesmo :twisted:

as jantes de trás aceitavam bem uns espaçadores de 5mm pelo menos

e já agora nao sei porque insistes nesses ORRIVEIS piscas arco iris

:green:

qual o feedback dos TA Tecnic?

tens carrinha rebaixada ao mázimo mesmo :twisted:

Nem por isso, já andou 1cm mais baixinha, mas era demais.:)

as jantes de trás aceitavam bem uns espaçadores de 5mm pelo menos

Não precisa, parece porque as rodas estão ligeiramente inclinadas, se eu meter o camber de fabrica ficam mesmo boas, eu é que ao alinhar a direcçao pedi para as deixarem assim...pás curvas.:green:

e já agora nao sei porque insistes nesses ORRIVEIS piscas arco iris

:green:

Sabes sim, pelo menos já te expliquei algumas vezes, alem de gostar deles, são milhões de vezes superiores a quaisquer outras lampadas...em tudo!

qual o feedback dos TA Tecnic?

Até ver...sem problemas, mas eu já nem digo nada...:confused:

Back