Eu num sei nada, que a minha não esta no livrete, apesar de ter tudo para o fazer.yeppp, bem o sei...
e tu também
mas depois é tão bom.. fazer daquelas viagens ás 15h no alentejo.. tãooooo bom
Lindaaaaaaaaaaa !!
Não seria de esperar outra coisa :lol:
Quanto à mod táva a ver que nunca mais colocavas isso, embora para que fique dentro da lei são muitos a€ros é verdade, mas que esteticamente fica brutal lá isso fica
Como eu compreendo isso.. Eu sinceramente também os prefiro todos com película, mas aqui em Fernão Ferro, já quando eu tinha o corsa era um problema.. Quanto mais se eu andasse agora aqui com uma carrinha xpto com os vidros todos fumados..
Por isso optei só por escurecer os 5 de trás apesar de não ficar tão esteticamente bonito..
Impecável 8)
Quando olhei, pensei logo que devias estar bebado para teres metido uma pelicula tão escura atrás e depois a frente ''nada''. Mas afinal abriram-te os olhos a tempo para não o fazeres
Amigo Jorge, mais uma grande mod! Está a ficar no ponto a tua menina! Um Abraço
Jorge,
esse xaruto está divinal. essa película causa-me uma invejite aguda...
bem...
parabens senhor Jorge!
brutal... :twisted:
esta é aquela mod que doi bastante (€€€) para fazer, mas dá um conforto brutal!!
aprovadissimo!
Eu num sei nada, que a minha não esta no livrete, apesar de ter tudo para o fazer.
Mas tens um certo tempo, ja falaram em 1 ano, mas nunca fiando.Esta tambem ainda não, como a carrinha é do final de Agosto tenho de esperar pelo menos até ao final deste mês para poder fazer a IPO B.
Mas tens um certo tempo, ja falaram em 1 ano, mas nunca fiando.
Muito bomita a carrinha parabens pela maquina
Oh Tdi_três_pontinhos...
Qual a percentagem das peliculas?
Parece que estão todos ao mesmo tom?
Assim até me puseste a pensar...
O meu carroço ia ficar brutal que conseguisse meter todos iguais pelo menos nos laterais...
:twisted:
Btw...
Brutalissimo....
Esta carrinha já está no top das b6... :twisted:
Simplesmente..................... brutal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Show!
/me likes!
Já sabes o que tens a fazer então.