[A4 B6] Made by TDi...

yeppp, bem o sei...
:D

e tu também :D


mas depois é tão bom.. fazer daquelas viagens ás 15h no alentejo.. tãooooo bom :D
 
Lindaaaaaaaaaaa !! :palmas:

Obrigado.:)

Não seria de esperar outra coisa :D :lol:

Quanto à mod :palmas: :palmas: :palmas: táva a ver que nunca mais colocavas isso, embora para que fique dentro da lei são muitos a€ros é verdade, mas que esteticamente fica brutal lá isso fica

São bastantes €€ sim, mas vale a pena.:)

Como eu compreendo isso.. Eu sinceramente também os prefiro todos com película, mas aqui em Fernão Ferro, já quando eu tinha o corsa era um problema.. Quanto mais se eu andasse agora aqui com uma carrinha xpto com os vidros todos fumados..

Por isso optei só por escurecer os 5 de trás apesar de não ficar tão esteticamente bonito.. :D

Pois, eu percebo-te bem.:)

Impecável 8)

Quando olhei, pensei logo que devias estar bebado para teres metido uma pelicula tão escura atrás e depois a frente ''nada''. Mas afinal abriram-te os olhos a tempo para não o fazeres :p

A mim ninguem me abriu os olhos, nem era preciso pois eu sempre soube o que queria fazer, nunca tive pelicula diferente em carro nenhum, ou meto igual no carro todo ou nem sequer meto.:)

Amigo Jorge, mais uma grande mod! Está a ficar no ponto a tua menina! Um Abraço

Obrigado.:)

Jorge,

esse xaruto está divinal. essa película causa-me uma invejite aguda... :)

Tens bom remédio.:D

bem...
parabens senhor Jorge! ;)

brutal... :twisted:

esta é aquela mod que doi bastante (€€€) para fazer, mas dá um conforto brutal!!

aprovadissimo! ;)

É mesmo, melhor do que isto so como estava o Meu ibiza, parabrisas e tudo a 35%.:D

Eu num sei nada, que a minha não esta no livrete, apesar de ter tudo para o fazer.

Esta tambem ainda não, como a carrinha é do final de Agosto tenho de esperar pelo menos até ao final deste mês para poder fazer a IPO B.:confused:
 
Mas tens um certo tempo, ja falaram em 1 ano, mas nunca fiando.

Não é isso, é que se esperar e fizer a IPO B na altura da normal/anual, ficam logo as 2 feitas, não vou pagar agora 95 duma e depois mais 27 de outra.:)

Mas pra isso so posso fazer a partir de dia 26 deste mês.
 
Re: Made by TDi...Foto pelicula Pág.136

Oh Tdi_três_pontinhos...

Qual a percentagem das peliculas?
Parece que estão todos ao mesmo tom?
Assim até me puseste a pensar... :D:D

O meu carroço ia ficar brutal que conseguisse meter todos iguais pelo menos nos laterais...
:twisted:

Btw...
Brutalissimo.... :D

Esta carrinha já está no top das b6... :twisted:
 
Re: Made by TDi...Foto pelicula Pág.136

Muito bomita a carrinha parabens pela maquina:p

Obrigado.:)

Oh Tdi_três_pontinhos...

Qual a percentagem das peliculas?
Parece que estão todos ao mesmo tom?
Assim até me puseste a pensar... :D:D

O meu carroço ia ficar brutal que conseguisse meter todos iguais pelo menos nos laterais...
:twisted:

Btw...
Brutalissimo.... :D

Esta carrinha já está no top das b6... :twisted:

Fonix, com as B6 que aqui andam, dificilmente esta estará no TOP, só se for no TOP 20 e mesmo assim...:p:p:p

A percentagem é 35% em todos, não gosto de ver diferente nos vidros da frente.:)

Simplesmente..................... brutal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Já sabes o que tens a fazer então.:D

Show!

/me likes!

:palmas:

Obrigado, a tua vai ficar parecida.:)
 
Re: Made by TDi...Foto pelicula Pág.136

As peliculas ficaram um espetaculo mesmo... Já vi que sao 35%... vou guardar esse numero :assobio::assobio:

Esse + IVA da assinatura.............. :twisted:
 
Back
Top