[A4 B6] Made by TDi...

Re: Made by TDi...Foto pelicula Pág.136

Mais um rendido ao total 35%. :palmas::palmas::palmas:

Para mim a melhor combinação de peliculas.

Nem muito claro nem muito escuro. Perfeito.
 
Re: Made by TDi...Foto pelicula Pág.136

Eu normalmente gosto mais de ver a película um pouco mais escura (nao completamente preta), mas na tua carrinha essa ficou muito bem! :D

Só mod's de bom de gosto neste projecto, nem da para criticar! :D :D
 
Re: Made by TDi...Foto pelicula Pág.136

As peliculas ficaram um espetaculo mesmo... Já vi que sao 35%... vou guardar esse numero :assobio::assobio:

Esse + IVA da assinatura.............. :twisted:

:D:D:D

lindissima!!!

mais um belo trabalho da Prodetail!!! ;)

Sem duvida.:)

bela mod muito fixe e muito util

É sim senhor.:)

Muito linda esta b6 e esta pelicula veio dar aquele toque que faltava :D

Parabens amigo :)

Obrigado.:)

ficou mt bem Jorge ;)

uma das mods obrigatórias para mim :D

Sim, só não foi mais cedo porque metia-se sempre qualquer coisa pela frente, mas até calhou bem que assim não andei muito tempo sem a averbar.

Mais um rendido ao total 35%. :palmas::palmas::palmas:

Para mim a melhor combinação de peliculas.

Nem muito claro nem muito escuro. Perfeito.

Exactamente, nota-se que lá está e sem grandes exageros, já nos ibizas e no Uno que tive a percentagem sempre foi a mesma.:)

Eu normalmente gosto mais de ver a película um pouco mais escura (nao completamente preta), mas na tua carrinha essa ficou muito bem! :D

Só mod's de bom de gosto neste projecto, nem da para criticar! :D :D

Alem do que ja referi (que prefiro esta tonalidade) mais escura do que isto ia acabar por me incomodar a estacionar na minha garagem por exemplo, em que a luz nao abunda e o espaço é tão apertado pa dar a volta que convem ver bem á volta da carrinha.:confused:

Assim ja da pa ver bem...
Ficou mt bem.

Pois, o angulo da outra foto nem parecia ter nos vidros da frente, so depois da passar para aqui é que reparei.:)
 
Re: Made by TDi...Foto pelicula Pág.136

Grande Jorge.
Esta é uma Mod que para alem de melhorar imenso a estética reduz drasticamente o calor no interior das carrinhas, parabéns!!! ficou 5 estrelas.
Abraço da Madeira.
 
Re: Made by TDi...Foto pelicula Pág.136

Grande Jorge.
Esta é uma Mod que para alem de melhorar imenso a estética reduz drasticamente o calor no interior das carrinhas, parabéns!!! ficou 5 estrelas.
Abraço da Madeira.

Das experiencias que tive noutros carros, no verão nota-se e bem.:)

Sim senhor! Impec mesmo!!!! :D :D :D

Eu também havia de fazer o mesmo :assobio:

No teu caso tem de ser pelicula azul, para imitar aquele efeito azulado dos vidros da mercedes, assim combina com as jantes...:p:p:p

Tou a descarregar meia duzia de fotos já cá venho mete-las...
 
Re: Made by TDi...Foto pelicula Pág.136

Aí estão elas:



































Agora bonito era haver uma alma caridosaque me fizesse uma montagem pra eu ver como ficaria uma coisa...alguem se ofereçe?:D:D:D
 
Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

Ficou fixe.... fica logo outra coisa!

Quanto às películas eu pessoalmente prefiro mais escuras, sei que esteticamente poderá ficar pior pela diferença de tonalidades entre vidros da frente e restantes, mas valorizo mais outros ganhos, como é uma protecção mais eficaz para os passageiros de trás, e claro, menor possibilidade de se ver para dentro da carrinha... ;)

Quanto ao photoshop não me digas que é para por nas fotos umas sportec de 19'??????? :p
 
Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

Muito bonita ficou mesmo bem...as sportec ficavam ai um mimo
 
Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

Ontem vi ao vivo(ups não podia dizer porque sou um excluído)

Está do carai a caminete, só falta uma traseirada bem assente e fica no ponto :p
 
Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

Quanto ao photoshop não me digas que é para por nas fotos umas sportec de 19'??????? :p

Nada disso, é outra coisa, as Sportec já não me fazem comiçhão nenhuma.

Muito bonita ficou mesmo bem...as sportec ficavam ai um mimo

Pois ficavam, até já andei a procura delas mas nunca se proporcionou a compra, existem pessoas do forum que sabem perfeitamente que, no dia em que as decidirem vender eu sou um possivel interessado, depende de como a vida me correr na altura e da minha vontade de as ter que é cada vez menos.

Ontem vi ao vivo(ups não podia dizer porque sou um excluído)

Está do carai a caminete, só falta uma traseirada bem assente e fica no ponto :p

Num é traseirada moço, é traseira!:p
 
Back
Top