[A4 B6] Made by TDi...

Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

Não percebeste a ideia... é que se levares uma "traseirada", ganhavas uma nova traseira.... será isso??? soa um bocado mal... LOL :P

Desde que o tema de conversa seja a carrinha, não soa assim tão mal...:p:p:p

Eu percebi, ainda ontem falamos disso, mas num pode ser traseirada nenhuma senão lá se vai os farolins e isso não convinha nada.

Eu espero mais uns tempos até poder meter o xoques que quero, é melhor.:green:

Desde que o tema de conversa seja a carrinha, não soa assim tão mal...:p:p:p

Eu percebi, ainda ontem falamos disso, mas num pode ser traseirada nenhuma senão lá se vai os farolins e isso não convinha nada.

Eu espero mais uns tempos até poder meter o xoques que quero, é melhor.:green:

tambem acho jorge...:green:
è porque se a traseirada corre mal...:p
falo por experiencia propria...;)

nem tenho palavras para descrever esta carrinha,ta espectacular mesmo alias como todas as ouras ke tiveste
isto e bom gosto mesmo os meus parabens
abraco

tambem acho jorge...:green:
è porque se a traseirada corre mal...:p
falo por experiencia propria...;)

Pois, já chega uma pessoa andar sujeita a elas enquanto anda na estrada...:confused:

nem tenho palavras para descrever esta carrinha,ta espectacular mesmo alias como todas as ouras ke tiveste
isto e bom gosto mesmo os meus parabens
abraco

Muito obrigado.:)

Ele sabe bem o que eu quis dizer, tá-se a fazer... :P

Tá, aos pouquinhos chega lá.:)

Impecavel!! Para mim uma das melhores b6 do forum!

Ui, elas andem aí melhores...:p mas eu faço os possiveis para não ficar pa trás.:green:

Digamos que na minha opinião anda nos lugares de cima do TOP, resta saber de qualtos lugares é a tabela.LOL

Ontem vi ao vivo(ups não podia dizer porque sou um excluído)

Está do carai a caminete, só falta uma traseirada bem assente e fica no ponto :p

Não és nada pah que a gente gosta de ti... :green:

BTW : se o Tdi.. precisar de um encosto na traseira, é só pedir que eu sou home para isso... :eek:

Nada disso, é outra coisa, as Sportec já não me fazem comiçhão nenhuma.

Pois ficavam, até já andei a procura delas mas nunca se proporcionou a compra, existem pessoas do forum que sabem perfeitamente que, no dia em que as decidirem vender eu sou um possivel interessado, depende de como a vida me correr na altura e da minha vontade de as ter que é cada vez menos.

Num é traseirada moço, é traseira!:p

sinceramente, e logo eu que não sou nada fã da maioria das jantes da marca, prefiro as que tens que as sportec. adoro as sportec mas essas ficam ai tão bem devido à cor delas e da carrinha que dificilmente fica melhor com as sportec. para partir isso tudo era umas rotiform com lip estupidamente grande por exemplo...

http://www.juststance.com/wp-content/uploads/2010/06/DSC_0140-2.jpg

Não és nada pah que a gente gosta de ti... :green:

BTW : se o Tdi.. precisar de um encosto na traseira, é só pedir que eu sou home para isso... :eek:

Não obrigadinho, deixa la isso.:green:

Está no meu top 5 das favoritas

Sendo assim, muito obrigado.:p

sinceramente, e logo eu que não sou nada fã da maioria das jantes da marca, prefiro as que tens que as sportec. adoro as sportec mas essas ficam ai tão bem devido à cor delas e da carrinha que dificilmente fica melhor com as sportec. para partir isso tudo era umas rotiform com lip estupidamente grande por exemplo...

http://www.juststance.com/wp-content/uploads/2010/06/DSC_0140-2.jpg

É a maior vantagem delas, a côr e o facto de muito raramente se verem, só conheço as minhas, as do user EU e de um A6 preto que anda aqui por Odivelas mas essas são pretas e em 19.

De resto, as Sportec é como digo, se um dia que apareçam eu estiver praí virado ainda sou gajo de pensar nisso, mas a ideia seria sempre pinta-las da côr destas claro.

Agora BBS´s, Rotiform´s, decididamente não fazem mesmo nada o meu estilo nem da carrinha conforme está...:confused:

Apesar de eu não gostar muito de películas nos carros, por acaso na tua até nem desgostei.... :lol: deve ser da cor dela!!! ;)

Em relação às sportec, passa no tópico do ebay, acabei de postar lá dois links de sportec's, e um deles até é interessante... :assobio:

Eu se fosse a ti continuava com a jantola que tens. Olha que se o meu pai me deixasse por uma dessas no dele já la cantavam!!

Que Put@ de carrinha!... Fonix! :wow:

Até fico com os olhos em bico! :p

Os meus mais sinceros parabens!... :)

TDI.. tu para mim és um dos raros camaradas destas andanças que eu (na devida proporção claro).. faria algo à Chip Foose..

Entregar-te um carro e passar um cheque no fim.. e certamente obteria sempre mais do que alguma vez imaginei..

Acho que já te disse isto uma vez.. mas não me importo de repetir..

Eu sou dos que adora a mod pelicula.. mas os 250€ só para legalizar.. ai ai..

Abraço

Apesar de eu não gostar muito de películas nos carros, por acaso na tua até nem desgostei.... :lol: deve ser da cor dela!!! ;)

Em relação às sportec, passa no tópico do ebay, acabei de postar lá dois links de sportec's, e um deles até é interessante... :assobio:

Não gostas porque nunca experimentaste, mete pelicula na tua e depois naqueles dias bons de verão que nem á sombra se está bem, vais ver a diferença.:)

As jantes agradeço mas pra já nem penso nisso.

Eu se fosse a ti continuava com a jantola que tens. Olha que se o meu pai me deixasse por uma dessas no dele já la cantavam!!

Pois, toda a gente me diz o mesmo, e é o que eu penso, para trocar estas será sempre pra passar pa 19 portanto estas vão continuar uns bons tempos pra já porque estão impecaveis e tenho os 4 pneus novos em 18.
Mas um dia vou-me fartar claro, aí depois vejo o que anda no mercado.

Que Put@ de carrinha!... Fonix! :wow:

Até fico com os olhos em bico! :p

Os meus mais sinceros parabens!... :)

Não a viste ontem porque nao quiseste...:green:

Olhos em bico? Cuidado, qualquer dia trocam-te o nick para Chinês.:p

Back