[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Photosession Pág.12

Tu já pensaste em abrir um "atelier" de detalhe automóvel????... :green:

Com o jeito que tens, e a prática também, ias fazer sucesso!!!

Está a ficar simplesmente fantástica!!!!

O que eu descobri sem querer...

Assim de repente até nem desgosto, mas até agora não havia nada de jeito para as B6 Avant sem ser ás bolinhas tipo lexus, portanto se apareceram estes, acho que vou aguardar até que saiam uns que me encham mesmo as medidas a 100%.

Não é que estes sejam feios, mas não me agrada muito o desenho que fazem só as luzes de presença ligadas.

Apagados:

Só com os minimos (luzes de presença):

Com os stops acesos:

Tu já pensaste em abrir um "atelier" de detalhe automóvel????... :green:

Com o jeito que tens, e a prática também, ias fazer sucesso!!!

Está a ficar simplesmente fantástica!!!!

Grande Marco, tudo em cima?

Opá, eu limito-me a copiar outros exemplos ja vistos aqui e comprar material que ja existe disponivel pela propria Audi, mais nada.;D

Quanto aos trabalhos, o que sei fazer faço eu, o que não sei peço ajuda como foi o caso desta vez.:oops:

Boas :)

O interior da tua B6 está um brinco, 5***** mesmo !
Quanto aos farolins, não sou muito adepto dos não-OEM, mas o que interessa é que gostes ;)

Continuação de um optimo projecto ;)

Grande Marco, tudo em cima?

Opá, eu limito-me a copiar outros exemplos ja vistos aqui e comprar material que ja existe disponivel pela propria Audi, mais nada.;D

Quanto aos trabalhos, o que sei fazer faço eu, o que não sei peço ajuda como foi o caso desta vez.:oops:

Se tudo correr como espero tb vou necessitar de alguma ajuda do género para a Green RS4...

A Allblack vai levar a primeira mod (nas minhas mãos!!!): uma antena shark!!!

Boas :)

O interior da tua B6 está um brinco, 5***** mesmo !
Quanto aos farolins, não sou muito adepto dos não-OEM, mas o que interessa é que gostes ;)

Continuação de um optimo projecto ;)

Tambem não gosto muito desses, só coloquei a foto porque até hoje para estas carrinhas a unica coisa que havia disponivel no mercado era lexus, e finalmente houve uma marca que se lembrou de inventar qualquer coisa em Leds e sem bolas, vamos aguardar pa ver se aparecem modelos diferentes mais identicos aos OEM.

Se tudo correr como espero tb vou necessitar de alguma ajuda do género para a Green RS4...

A Allblack vai levar a primeira mod (nas minhas mãos!!!): uma antena shark!!!

Só isso? Essa carrinha já merecia era uma pelicula homologada pras crianças não apanharem sol, e umas jantes 17 no minimo.:p

esse interior ta um luxo! :)

e essas jantes ficam ai mesmo bem, so falta tirar uns cm...

Tá pa breve.;)

Oh seu cavalo de páu... tão mas é assim que me agradeces?!?!? LOLOL

Tás aki tás com um estoiro.... :p :p :p

Essa camioneta tá um autêntico nojo... e a cor então até mete medo ao susto.. :p :p :p

Por falar em minis.... segunda-feira vou tar por ai... :assobio: :assobio: :assobio:

:p :p :p

Que grandes mods de fim de semana carai.......... arre fdx!!

Parabens que isso está a ficar um espectáculo pa :) :) :) :)

Só te digo uma merda... és doente :green: :green:

Oh seu cavalo de páu... tão mas é assim que me agradeces?!?!? LOLOL

Tás aki tás com um estoiro.... :p :p :p

Essa camioneta tá um autêntico nojo... e a cor então até mete medo ao susto.. :p :p :p

Por falar em minis.... segunda-feira vou tar por ai... :assobio: :assobio: :assobio:

:p :p :p

Segunda feira já se acabaram as férias mas bora, arranja-se sempre uns minutinhos.:p

Que grandes mods de fim de semana carai.......... arre fdx!!

Parabens que isso está a ficar um espectáculo pa :) :) :) :)

Só te digo uma merda... és doente :green: :green:

Sou nada, isso é boatos.:p

Amigo esse interior está mesmo muito bom, 1º esses bancos de luxo, agora esse volante....Espectáculo!!
Abraço da Madeira.

Back