[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Photosession Pág.12

Eu é que sei.:p

Danadinho tou eu para conseguir deixar aquilo a 200% mas tá dificil, o mais certo é ter de pedir ajuda a alguem aqui da zona que faça aquele tipo de trabalhos no dia a dia.

Danadinho tou eu para conseguir deixar aquilo a 200% mas tá dificil, o mais certo é ter de pedir ajuda a alguem aqui da zona que faça aquele tipo de trabalhos no dia a dia.

estás a falar duma forma esquisita pa.... :green:

andas-te a meter em esquemas esquisitos so pode! :D

És mesmo um valente corno....
Tão sempre foste fazer isso?!?!? LOLOL Phon'ix... é no que da um gajo andar a dormir... LOLOL Tasse sempre a espera da ultima moda depois acontece isto... LOL

Mas vah... depois de ver isso pronto ja sei que te vou imitar... LOLOL

Re: A4 B6 do TDi...Mais uma pequena mod Pág.14

Amigo TDI... ainda não tinha postado neste projecto teu.......mediante o teu bom gosto esta avant vai ficar 10 estrelas......

Parabens pela aquisição , parece estar nun excelente estado....

estás a falar duma forma esquisita pa.... :green:

andas-te a meter em esquemas esquisitos so pode! :D

Deixa lá ter o trabalho feito se queres ver 20 ou 30 gajos a querer fazer o mesmo, um deles vais ser tu.:p

Até vou registar a patente do trabalho pa ganhar uns trocos.:green:

És mesmo um valente corno....
Tão sempre foste fazer isso?!?!? LOLOL Phon'ix... é no que da um gajo andar a dormir... LOLOL Tasse sempre a espera da ultima moda depois acontece isto... LOL

Mas vah... depois de ver isso pronto ja sei que te vou imitar... LOLOL

Se estás a falar do que eu penso que estás, pra ti só tenho 2 palavras...BEM FEITO!

Já podias ter feito o mesmo desde que tens a carrinha e eras o primeiro, mas como essa cabeça dura e teimosa só serve pa vender drogas aos velhos, aguenta-te.:p

Tenho de ser sempre eu a ter ideias???:p

Amigo TDI... ainda não tinha postado neste projecto teu.......mediante o teu bom gosto esta avant vai ficar 10 estrelas......

Parabens pela aquisição , parece estar nun excelente estado....

Obrigado.:)

Deixa lá ter o trabalho feito se queres ver 20 ou 30 gajos a querer fazer o mesmo, um deles vais ser tu.:p

Até vou registar a patente do trabalho pa ganhar uns trocos.:green:

fdxxxx

e ainda dizes isso????

Oh PC_tretas tu desembucha carai........ FAZ-TE HOMEM :green:

fdxxxx

e ainda dizes isso????

Oh PC_tretas tu desembucha carai........ FAZ-TE HOMEM :green:

Deixa...lolol tá armado em fanfarrão..LOLOL Mas vai-se tramar e é bem feito.. :p :p :p

Ja na proxima vez que for ao elefante azul agente depois conversa... :assobio: :assobio: :assobio:

:p :p :p

Tem a mania que é pintas... mas olha que a ideia original por acaso até foi o imnsonias..por isso axo que vais ter que pagar aptente... :p :p :p

A ideia do Imsonias foi o que devias fazer, a ideia do material a usar foi minha, tenho quase a certeza, foi á tanto tempo que já nem sei bem.

De qualquer maneira esse gajo e outros tem Volvos não podem opinar.:p

VIA3 isto não é uma boca pra ti... :assobio:

Ja na proxima vez que for ao elefante azul agente depois conversa.

É o que eu digo, tenho de ser eu a puxar pela cabeça em tudo...irra!

Olha mas é o OT.:green:

Last edited:

tanto paleio e ainda nao vi nada.........

será que eu também vou querer????????

tá tudo muito bonito, coisa e tal....

gostava é de saber o que é uma APTENTE ?????? :green:

De qualquer maneira esse gajo e outros tem Volvos não podem opinar.:p

VIA3 isto não é uma boca pra ti... :assobio:

heyyyyyy calma lá, tenho estado aqui a conter-me mas não aguentei mais...ainda resisti quando me chamaste velho..sim velho oh praqui

..... mas como essa cabeça dura e teimosa só serve pa vender drogas aos velhos, aguenta-te

eu não sei mas cá para mim deves querer que te faça uma sessão de hipnose dentro do mata-velhos....

tanto mistério e ainda vais meter coisas xuning's da concorrência sueca/chinoca queres ver :green:

Não é que essa B6 ranhoca mereça um elogio meu mas essas ultimas mod's sao de valor :pray:

Back