[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Mais uma pequena mod Pág.14

Nice mod!!! Gosto bue destas chaves retracteis! 8)8)8)

É umas das mod's de eleição k quero fazer na minha maquina!! :twisted:

Boas, tambem queria uma chave dessas pode me dizer o preco e onde se pode arranjar???

Original arranjas:

Na Audi - cerca de 150€

No ebay

Ou nos classificados aqui do forum, já as tenho visto aqui á venda.

Réplicas arranjas:

No ebay kit´s de alarme em que os comandos são replicas destas chaves

Ou tambem nos classificados aqui do forum, o user "moreira" por exemplo vendia disso.

As réplicas quanto a mim apenas teem 2 defeitos, é o simbolo que tem muito pouca qualidade, e os desenhos das teclas que desaparecem num instante com o uso.

Agora apanhas-te o jeito das mod's agora é todos os dias novidades :P
Agora sempre que venho ao fórum venho sempre ver este tópico, parece uma caixinha de surpresas :D

quero mesmo a original!!! mas dp de ter a chave o que e necessario fazer??? codificar na audi??? e quem faz as laminas??
troco pela minha???

Antes de mais é preciso saber para que carro queres a chave.

Neste caso para a B6 teve de ser por fases:

1º Passo é mandar fazer uma lamina com a ranhura do teu carro, logo aqui as coisas complicam-se pois as laminas dos B7 e A3 8P são mais curtas que as outras todas portanto tem sempre de haver bricolage.
Ou mandas fazer igual á tua e depois cortas e limas tu a zona de encaixe da lamina na chave, ou levas a chave nova (B7) ás chaves do Areeiro e pedes para te adaptarem uma ranhura igual á tua nessa chave nova.

2º Passo é codificar o comando chave para abrir e fechar as portas, aqui tens de pedir ajuda a alguem que tenha o Vagcom que foi o que eu fiz, se for para um carro que não tenha comando á distância, ignora este passo)

3º Codificar o transponder (imobilizador) que está dentro da chave.
Aqui tens 2 hipoteses, ou vais a marca experimentar para ver se ele aceita codificação porque o transponder pode ser imcompativel com o que está no carro.
Ou optas por tirar o chip de uma das tuas chaves como eu fiz, utilizei o que estava na chave fininha de plástico chamada chave de oficina.

Deste modo fiquei com 3 chaves retráteis, 1 original de B7 e as minhas 2 originais de B6.

Parece complicado mas não é.

Re: A4 B6 do TDi...Photosession Pág.12

sim a chave e para um 8p!!! vou adquirir a original do a3 que esteticamente e igual e assim a lamina tem o mesmo tamanho

Sim sem duvida, os anteriores não são feios mas estes são muito mais fixes.;D

O portachaves já inumeras pessoas me perguntaram o mesmo, comprei numa casa de chaves aqui perto de mim, mas tou farto de lá passar pra ver se consigo mais aqui po pessoal que me perguntou e até hoje nada.

Mas volta e meia quando posso, dou la um salto, assim que apareçam trago-os todos.:p

sim a chave e para um 8p!!! vou adquirir a original do a3 que esteticamente e igual e assim a lamina tem o mesmo tamanho

Mas o teu 8P não tem ja chaves dessas???

É que se não tem, vais ter alguma dificuldade em mandar vir uma chave destas, é que para fazerem a encomenda num concessionário vão-te pedir o Nr de chassi do carro, fotocopias do DUA e do BI do proprietário.

Sim sem duvida, os anteriores não são feios mas estes são muito mais fixes.;D

O portachaves já inumeras pessoas me perguntaram o mesmo, comprei numa casa de chaves aqui perto de mim, mas tou farto de lá passar pra ver se consigo mais aqui po pessoal que me perguntou e até hoje nada.

Mas volta e meia quando posso, dou la um salto, assim que apareçam trago-os todos.:p

Esgotas logo o stock ! :green::green:
De certeza que depois nao falta quem os queira ;D

ainda nao!!! no 8p essas chaves comecaram para o fim de 2005!!! vou arranjar pelo ebay uma original do 8p assim torna se mais facil

Tenho aqui umas coisinhas pa inventar que meus senhores, nem vos digo nem vos conto...

Em fase de testes posso dizer que ficou espectacular, mas tá um trabalho muito mal acabado, assim que conseguir fazer a 100% revelo.

Como diz o outro....me aguardem!:p

Tenho aqui umas coisinhas pa inventar que meus senhores, nem vos digo nem vos conto...

Em fase de testes posso dizer que ficou espectacular, mas tá um trabalho muito mal acabado, assim que conseguir fazer a 100% revelo.

Como diz o outro....me aguardem!:p

Mas alguem te perguntou alguma coisa pah?!?!?!

Vai la fazer o que tens a fazer e ta calado pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

:p

Mas alguem te perguntou alguma coisa pah?!?!?!

Vai la fazer o que tens a fazer e ta calado pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

X2

realmente vir para aqui só dizer "ah e tal e coisa" e no fim nao fazer nada ???????

táaaaaa maaaalllllleeeeeeeeeeeeee

Back