[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Photosession Pág.12

A ideia do Imsonias foi o que devias fazer, a ideia do material a usar foi minha, tenho quase a certeza, foi á tanto tempo que já nem sei bem.

De qualquer maneira esse gajo e outros tem Volvos não podem opinar.:p

VIA3 isto não é uma boca pra ti... :assobio:

É o que eu digo, tenho de ser eu a puxar pela cabeça em tudo...irra!

Olha mas é o OT.:green:

bamos lá a ver a combersa!! por acaso o volvo até vai precisar de ti esta semana e não é para chamar nenhum reboque :p :p :p portantos, muito respeitinho se é que queres buer uma imperial ou duas agora no tempo do calor!! :p

ah pronto, tem a ver com os farolins traseiros acertei?

Vai jogar no Euromilhões vá...:green:

tá tudo muito bonito, coisa e tal....

gostava é de saber o que é uma APTENTE ?????? :green:

Ele tem muitas apetencias.:p:p:p

se fosse outro eu nem deixava passar, mas como foi o BURRO do PC_tretas nem liguei a isso :green:

Tens mais juizo que eu que ainda lhe dou conversa...:roll:

heyyyyyy calma lá, tenho estado aqui a conter-me mas não aguentei mais...ainda resisti quando me chamaste velho..sim velho oh praqui

eu não sei mas cá para mim deves querer que te faça uma sessão de hipnose dentro do mata-velhos....

tanto mistério e ainda vais meter coisas xuning's da concorrência sueca/chinoca queres ver :green:

Não é que essa B6 ranhoca mereça um elogio meu mas essas ultimas mod's sao de valor :pray:

Nada disso, pra já foi trabalhinho by TDi... mas vou ter de pedir a alguem para aperfeiçoar porque ficou com uns defeitozitos.:(

bamos lá a ver a combersa!! por acaso o volvo até vai precisar de ti esta semana e não é para chamar nenhum reboque :p :p :p portantos, muito respeitinho se é que queres buer uma imperial ou duas agora no tempo do calor!! :p

O que é que tu querias ca vir fazer mesmo? Pra ter uma ideia se convem marcar ou nao vale a pena.

Vamo lá mas é ao que interessa:

Bem, apesar de não ser bem esse o aspecto final, já dá pra ter uma ideia do que aí vem.

Depois de ja ter pensado uma vez nesta hipotese, eis que resolvi meter mãos á obra pra ver como ficava, uma vez que gostei do aspecto, vou avançar.

Engraçado que nas fotos não tem a mesma piada que ao vivo, mas tambem há que ter em conta que a traseira ainda está completamente de origem, com um parachoques diferente e umas ponteiras, um spoiler na mala e talvez uma pelicula nos vidros o aspecto deve ficar bem melhor.

Alem disso, fique bem ou mal, na minha opinião é uma excelente alternativa aos 190€ dos farolins que postei anteriormente.

Re: A4 B6 do TDi...Invenção nos farolins traseiros Pág.17

Bonito! Tá mesmo uma cena bonita.... tssssssssssssss como a tromb* de quem o fez...
:p :p :p :p

É como te disse... talvez menos carregao ficasse melhor.. ;)

Tambem como disse, o aspecto final nao deve ser bem esse, isso foi um teste.:)

Se conseguir uma tonalidade um nadinha mais claro realmente é o ideal.

Já agora o que é um carregao???:green::green::green:

eu disse logo que tinha a ver com farolins :green:

por acaso é uma coisa que já pensei fazer nos meus, escurecer um pouco, e até já perguntei ao Daniel aka Black_Car como ele fez no dele em tempos

como fizeste isso??? é com spray???

eu disse logo que tinha a ver com farolins :green:

por acaso é uma coisa que já pensei fazer nos meus, escurecer um pouco, e até já perguntei ao Daniel aka Black_Car como ele fez no dele em tempos

como fizeste isso??? é com spray???

Era bom era...com spray de escurecimento fazia isto em 5 minutos e não precisava de ajuda, até o tenho cá em casa e tudo.

Mas a meu ver o spray tem 2 desvantagens...porque para fazer o efeito que queres não podes dar muitas camadas senão o farolim deixa de ter a transparencia que tem e perde a graça, por outro lado ao dares poucas camadas o spray mesmo sendo preto, fica sempre com um tom acastanhado e isso acho horrivel.

Usei pelicula dos vidros pra ver o efeito, mesmo cheio de vincos e bolhas gostei, portanto vou avançar e pedir a alguem que me faça o trabalho como deve ser e ao mesmo tempo tentar que seja numa tonalidade um pouco mais clara.

Se conseguir assim e os puder envernizar todos de modo a não saltar ou perder a cor com as lavagens muito bem, senão tenho sempre a hipotese do aerografo, mas nao me apetecia muito tar a pagar 50€ por isso.

Last edited:

eu quando retirei as peliculas dos vidros também experimentei nos farolins mas nao consegui por aquilo em condições :S

agora já vi uma avant com pelicula nos farois da frente e até ficava bem ;)

experimenta isso se tiveres pelicula em casa ;)

Não está com mau aspecto não senhor :)

Deixa lá ver isso como deve ser e ao vivo que depois logo se vê :green:

3894111251ec75cedaceb.jpg

38949137164b4b3ba20ab.jpg

penso q tua ideia e esta certo?
assim acho q fica mesmo fixe os farois:p
força com as mods
abraços:d

3894111251ec75cedaceb.jpg

38949137164b4b3ba20ab.jpg

penso q tua ideia e esta certo?
assim acho q fica mesmo fixe os farois:p
força com as mods
abraços:d

Pronto, tinhas que vir meter veneno com essa carrinha brutal...

Agora vais ver só o que arranjaste, esperem mais uns minutos.:assobio:

Gostam desses como estão na carrinha????

E destes???

Preferem assim do que como eu fiz?

oem e que fica giro!!! estavas no bom caminho ja estas a desviar lol!!! agora so se usa branquinho os farois escuros faz lembrar os carros antigos mas e apenas a minha opniao se gostas forca!!! abraco

txxi agora o tdi com essa foto é que vai ser só mods ,mano na minha opniao OEM

oem e que fica giro!!! estavas no bom caminho ja estas a desviar lol!!! agora so se usa branquinho os farois escuros faz lembrar os carros antigos mas e apenas a minha opniao se gostas forca!!! abraco

Concordo até certo ponto.

Porque seguindo a linha e o aspecto que pretendo no final, não vou meter uns piscas laterais pretos, futuramente umas opticas pretas por dentro, grelhas pretas á frente e depois deixar os farolins de trás em branco, isso é que não tem jeito nenhum.

É a tua opinião claro e até tens razão em dizer que OEM ficam bonitos (sim porque os farolins são bonitos), mas ja me cansa ver A4´s B6 todas carregadinhas de extras e depois os farolins traseiros são todos iguais porque não existem soluções, ou então pior ainda, metem lexus...

Mas pronto, depois de mais um pouco de trabalho, assim penso que esteja mais do agrado de alguns, tal como eu tambem gostei mais:

Pelo menos assim, embora noutro tom, ficaram mais claros e não tenho que me preocupar se vai sair com as lavagens ou nao.

Já os vou montar...

Back