[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Invenção nos farolins traseiros Pág.17

oh Jorge tu é sempre a dar-lhe, quero ver isso no sito em conjunto com umas ponteiras á HOMEEE e um Spolier bonito :D

gostei a invençao
agora faltam as fotos no sitio do antes e do depois

Atão as fotos disso no sitio??? Gostei..ja tou com ideias :)

Ainda não tava contente com a ultima foto que tinha colocado e fui desfazer tudo e voltar a fazer um nadinha mais claro, de modo a ficar o mais parecido possivel com os da carrinha estrangeira.

Mas agora fotos pa se ver bem a coisa só mesmo amanha, já é de noite.:confused:

oh Jorge tu é sempre a dar-lhe, quero ver isso no sito em conjunto com umas ponteiras á HOMEEE e um Spolier bonito :D

Um dos males é mesmo esse, a carrinha na traseira não tem mod nenhuma ainda.

Mas como ficaram agora, se ficou bem nessa carrinha que mostraram aí, tambem deve ficar na minha.

Tens que fazer um DIY desse trabalhinho...quero tentar fazer uma brincadeira dessas

3894111251ec75cedaceb.jpg

38949137164b4b3ba20ab.jpg

penso q tua ideia e esta certo?
assim acho q fica mesmo fixe os farois:p
força com as mods
abraços:d

A ideia é mesmo muito fixe como se vê neste exemplo excepcional.
Mas penso que neste caso o que foi escurecido foi o espelho interior e não o vidro o que torna o acabamento bem melhor.
Mas como isso é um pouco impossivel de conseguir a ideia do TDI é óptima.
Claro que vai fica bem melhor quando essa tua traseira estiver ai com mais umas mod´s poderosas a acompanhar essa.

Mas penso que neste caso o que foi escurecido foi o espelho interior e não o vidro o que torna o acabamento bem melhor.
.

Não sei se foi, acho completamente impossivel que alguem consiga abrir um farolim destes sem partir.

De qualquer forma a ideia é a mesma.

Re: A4 B6 do TDi...Photosession Pág.12

Vamo lá mas é ao que interessa:

Bem, apesar de não ser bem esse o aspecto final, já dá pra ter uma ideia do que aí vem.

Depois de ja ter pensado uma vez nesta hipotese, eis que resolvi meter mãos á obra pra ver como ficava, uma vez que gostei do aspecto, vou avançar.

Engraçado que nas fotos não tem a mesma piada que ao vivo, mas tambem há que ter em conta que a traseira ainda está completamente de origem, com um parachoques diferente e umas ponteiras, um spoiler na mala e talvez uma pelicula nos vidros o aspecto deve ficar bem melhor.

Alem disso, fique bem ou mal, na minha opinião é uma excelente alternativa aos 190€ dos farolins que postei anteriormente.

Boas amigo,
essa cor fica muito bem

Não sei se foi, acho completamente impossivel que alguem consiga abrir um farolim destes sem partir.

De qualquer forma a ideia é a mesma.

Em automóveis não há impossiveis... há euros... tudo pode ser feito. :wow:

Já houve quem conseguiu :D

EGAS

A do Egas é uma B5, na lateral do farolim embora de bastante trabalho sempre se faz melhor que estes.:)

Boas amigo,
essa cor fica muito bem

Ficava se conseguisse a mesma cor num tom mais claro, assim ficava demasiado escuro, foi pena.:(

Em automóveis não há impossiveis... há euros... tudo pode ser feito. :wow:

Sim, mas pra isso pagava e mandava-os pintar a aerografo, de certeza que ficavam melhores ainda, ou então mandava vir os da Pro-Styling que custam a módica quantia de 190€ mais portes.:green:

Não digo que um dia não apareca um modelo que me encha mesmo as medidas e acabo por compra-los, mas até lá safo-me assim.:)

enganas-te os farolins é a mesma coisa

dá trabalho? sim

muito??? sim tb

mas faz-se :green:

Não consigo imaginar, é muito plasticozinho cravado e selado e mais não sei o que...já nem para abrir os da frente e pintar de preto tenho pachorra quanto mais pra um trabalhinho destes...

O trabalho ainda não está totalmente acabado, agora vou monta-los assim, e segunda feira quando for trabalhar já peço para me envernizarem os farolins todos por igual depois do escurecimento da parte branca, estou convencido que vai ficar bem porreiro.

Mais umas de telemovel:

Back