[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...4 Coisinhas redondas novas Pág. 28 LOL

15 dias sem novidades???? Isso é proibido

Eu vou-te bater...isto não tave bem lá pra 5ª pagina???:p:p:p:p

quando vier novidade é logo algo em grande :green:

Infelizmente não tenho nada em grande planeado nem agendado pra breve, tá mau de verbas isto, a novidade mais significativa será mesmo a suspenção mas só mesmo lá pro final deste mês se correr como esperado.

infelizmente ele tinha dito isto..

Andas atento.:green:

Mas é isso mesmo, já faltam poucos dias.

Andas atento.:green:

Mas é isso mesmo, já faltam poucos dias.

sabes como é..
neste momento so faço duas coisas..
-olhar para as enfermeiras (asquesaojeitosas queveemcomcalçastransparentesaver-seascuecas)
-ou tou no pc..

:green:

Infelizmente não tenho nada em grande planeado nem agendado pra breve, tá mau de verbas isto, a novidade mais significativa será mesmo a suspenção mas só mesmo lá pro final deste mês se correr como esperado.

Eu sei que tu sabes que eu sei que não será só a suspensão a novidade mais recente... :green: :green: :green: :green:

sabes como é..
neste momento so faço duas coisas..
-olhar para as enfermeiras (asquesaojeitosas queveemcomcalçastransparentesaver-seascuecas)
-ou tou no pc..

:green:

E va lá, ainda veres enfermeiras dessas que vale a pena já não é mau.:p

que suspenção pensas por?

Tou a espera duns Coil Overs V-Maxx.

Eu sei que tu sabes que eu sei que não será só a suspensão a novidade mais recente... :green: :green: :green: :green:

Essa ainda não está pronta infelizmente, não ficou antes de vir de férias e esta semana ainda não tive hipotese de la passar.:confused:

Mas essa é só um "acessório" nada de especial.:)

Re: A4 B6 do TDi...

coil overs V-Maxx????????

mas isso é coisa de jeito???? isso não é tipo TA Tecnic ou Raceland ou coisa do género que pelo que dizem nao valem nada?????

tou a perguntar porque nao tou mesmo dentro dos assuntos :S

coil overs V-Maxx????????

mas isso é coisa de jeito???? isso não é tipo TA Tecnic ou coisa do género que pelo que dizem nao valem nada?????

tou a perguntar porque nao tou mesmo dentro dos assuntos :S

Isso o que os outros dizem a mim pouco me interessa, nunca fui de emprenhar pelos ouvidos, sou mais de ver para crer.

Como disse algures noutro topico esta semana, já tive V-maxx na minha B5 quattro e num Ibiza, depois tive TA-Tecnix na minha ultima B5 e nem uns nem outros me desiludiram nem me deram chatisses, portanto até ver continuo a apostar.

Alem disso estes coil overs (a mim) sairam-me practicamente ao preço dumas molas Eibach, portanto....

também depende das expectativas e do desejado de cada um sobre o desempenho do material, se o tdi acha que o satisfaz .. então siga pa frente !!
ou neste caso ...para baixo :pray:

Ora aí está, as pessoas as vezes falam sem saber das coisas e depois induzem as outras em erro, mas não acredites em tudo o que dizem.:)

Cheguei a ter proposta de quem mos arranja para abrir um group by de Coils V-maxx aqui no forum e ficavam salvo erro a 320€ (já com lucro pra mim e tudo, imagina), a resposta que lhe dei foi que não valia a pena porque quem quer gastar dinheiro diz que isso nao presta, e quem não tem dinheiro acha que são o mesmo que um Ta-Thecnix ou Raceland e vai para os mais baratos que custam pouco mais de 200€.

Os V-Maxx logicamente não são nehuns KW, Tein ou nenhuns PSS mas tambem não se podem comparar a uns TA-Tecnix ou Raceland, que não sendo tão bons, não quer dizer que não prestem atenção.

Eu simplesmente acho que no meu caso, em que preciso de rebaixar a carrinha e preciso urgentemente de amortecedores uns Coils Overs são a melhor escolha, claro está que o preço não tem nada a ver com o que estão a pedir no ebay, mas sim o producto é esse.

também depende das expectativas e do desejado de cada um sobre o desempenho do material, se o tdi acha que o satisfaz .. então siga pa frente !!
ou neste caso ...para baixo :pray:

Exactameste...:p

Aliás nesses assuntos nem gosto muito de dar conselhos, porque o que é bom e confortavel pra mim, pode ser uma tabua para outros e depois dizem que foram na minha conversa e arrependeram-se e tal.

Eu tenho a minha opinião que é valida pra mim pois falo com conhecimento de causa acerca disto, os outros cada um que escolha o que achar melhor.

Mas tambem depende dos carros, ouvi muita gente no forum dos ibizas dizer horrores dos TA-Tecnix, e quando alguns sentaram o cu na minha B5 quattro com uns montados e pneus de perfil 40, ficaram parvos.

Já agora pra não dizerem que sou mau, deixo uma foto do que pra mim foi a pior mod até agora, mas lá está não quis pedir conselhos a ninguem, tive de cair no erro pra saber e aqui posso dar a minha opinião...NÃO COMPREM!

Umas lampadas H11 para os nevoeiros todas em Leds, como podem ver na foto, elas bonitas são, muito identicas ao xenon por acaso, mas acho que até os Leds que tenho nos minimos iluminam mais que isto.:p:p:p

Mas pronto, como a perguiça é muita, até me apetecer meter um kit de xenon nos farois de nevoeiro vão lá andar.:confused:

Back