[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Ponteiras 90mm em casa Pág.30

Boas, eu tambem ando a pensar em fazer uma mod dessas... so que nao me decido se eguais as tuas ou uma sé em oval...

...dupla ou oval!? eis a questao :) lol

comprs

Mais uma mod para essa menina. :p

Vai ficar impec as ponteiras. ;)

Ó TDI isso era uma mod porreira pró meu sedan... Não me queres ceder "gentilmente" :green: essa menina de 90cm?? :green: :green:

as ponteiras devias ter optado por corte diagonal :S

Pessoalmente gosto mais das diagonais,quanto aos 90mm,boa opçao

Bem, anda tudo a dormir so pode :p, um pergunta-me qual é o diametro das ponteiras quando eu deixei essa info em 2 sitios, agora veem voces dizer que preferem as diagonais quando eu disse que eram iguais as que tive no sedan (que eram diagonais, so tive as direitas 2 ou 3 semanas), enfim....:green:

Só pra finalizar:

São 2 ponteiras de 90mm IEPower com corte diagonal.

Last edited:

Boas, eu tambem ando a pensar em fazer uma mod dessas... so que nao me decido se eguais as tuas ou uma sé em oval...

...dupla ou oval!? eis a questao :) lol

comprs

No caso das B5, eu prefiro como tive nas duas B5´s que tive, 2 saídas ovais do mesmo lado.

Mais uma mod para essa menina. :p

Vai ficar impec as ponteiras. ;)

Espero que sim.:)

Ó TDI isso era uma mod porreira pró meu sedan... Não me queres ceder "gentilmente" :green: essa menina de 90cm?? :green: :green:

Não é uma, são 2 e são de 90mm, não é cm, mas deixa-as tar que aqui é que elas tão bem.:p

Last edited:

Bem, anda tudo a dormir so pode :p, um pergunta-me qual é o diametro das ponteiras quando eu deixei essa info em 2 sitios, agora veem voces dizer que preferem as diagonais quando eu disse que eram iguais as que tive no sedan (que eram diagonais, so tive as direitas 2 ou 3 semanas), enfim....:green:

Só pra finalizar:

Recordo-me de teres dito isso,mas fiz o comentario basiado nas fotos.

Parabens

Só pra finalizar:

Recordo-me de teres dito isso,mas fiz o comentario basiado nas fotos.

Parabens

Agora é que me baralhaste, é que nas fotos estão precisamente 2 ponteiras com corte diagonal...:confused:

Agora é que me baralhaste, é que nas fotos estão precisamente 2 ponteiras com corte diagonal...:confused:

eu disse que deviam ser diagonais porque na foto parecem corte direito ;)

e também disse diagonais porque acho que a unica vez que vi o Sedan (aka gerês) ele ainda tinha as ponteiras normais :S

penso eu de que

:green:

Ah ok, a foto engana, devia ter tirado mais de lado para se perceber o corte delas, tá certo.

Quanto ao Gerês, tens toda a razão, eu tive em Ourém com algumas pessoas daqui do forum nesse ano no dia 11-04-2009 mas fui de Renault Kangoo, estava o meu carro na oficina a pintar todo, e saiu perto do final do mes, foi quando coloquei as tais ponteiras direitas e viste-o no Gerês com elas.

No entanto tenho fotos tiradas no final de Maio em Belém já com as IEPower diagonais, portanto confirma-se que tive as outras muito pouco tempo, no maximo 3 semanas.

Ora bem, então o que é que temos aqui de mods:

Das 5 que tinha previstas, ainda só vos consigo mostrar 2, são elas:

Punho Travão em Pele Perfurada (pa combinar co volante)

E Manete das Mudanças S4 B8 (tambem a combinar co volante)

Amanha depois de uma boa lavagem e valente aspiradela, tiro umas fotos a isto no sitio.
icon_wink.gif

bahhhh... um nojo LOL

a gente quer é isso no sitio, agora conversa fiada deixa isso comigo LOLOOL :D :D :D

Re: A4 B6 do TDi...Punho Mudanças S4 B8 e travão mão pele perfurada Pág@31

Boas,

Projecto muito porreiro, essa manete S4 e o punho vai ficar que nem ginjas :green:
Abraço e continua assim que está a ficar muito bom mesmo

Back